Início / Amor e relacionamentos / 5 dicas a ter em conta para encontrar o amor para a vida

5 dicas a ter em conta para encontrar o amor para a vida

5 dicas a ter em conta para encontrar o amor para a vidaTodos nós queremos em algum ponto da nossa existência encontrar um amor para a vida toda. Se para algumas pessoas esta é uma tarefa bastante simples, a verdade é que para tantas outras não algo fácil.

Hoje resolvemos dar-lhe uma dicas simples para que saiba o que deve ter em conta quando procura alguém com quem queira realmente passar o resto da sua vida.

Sim, falamos-lhe daquele amor que faz borboletas na barriga por muitos anos, que no deixa entusiasmadas com todos os encontros, aquele que 15 minutos de silêncio não são embaraçosos, mas sim confortáveis.

Como encontrar o amor para a vida – sugestões a ter em conta

Muitas vezes é mais fácil encontrar o amor do que parece. Contudo, muitas vezes a desatenção aos pormenores faz com que o amor lhe passe ao lado e nem sequer o veja.

Contudo, se seguir as nossas dicas temos a certeza que vai conseguir encontrar o que procura.

1 – Procure alguém que seja parecido consigo

Pois bem, sem ouvimos dizer que os opostos se atraem. Até certo ponto isso é realmente verdade. Contudo, se a sua intenção passa realmente por encontrar um amor para a vida, e importante que o seu foco seja em alguém parecido consigo.

Isto acontece, pois futuramente vai evitar problemas com questões importantes como um querer casar e o outro não, um quere ter filhos e o outro não… (enfim, este tipo de questões que podem facilmente levar ao término de um relacionamento que poderia ter tudo para dar certo).

2 – Tenha ao mesmo tempo confiança, mas um ar envergonhado

Pode parecer desde já um contrassenso, contudo, os homens gostam de uma mulher que tenha um ar mais envergonhado (enquanto as mulheres preferem claramente um homem confiante).

Contudo, depois de o começar a conhecer um pouco melhor, poderá começar a mostrar o seu ar confiante. Acredite que irá tornar-se ainda mais atraente aos olhos dele.

3 – Seja autêntica

Se procura um amor para a vida toda, o mesmo tem que estar disposto a estar consigo tanto nos bons como nos maus momentos, por isso, é importante que não demonstre ser uma pessoa completamente diferente daquilo que é (a longo prazo não vai correr bem).

Seja honesta consigo mesma e pense no que a faz verdadeiramente feliz. Depois não mude as suas ideologias de forma a encontrar um homem, que posteriormente poderá não conseguir satisfazer as suas necessidades.

Lembre-se sempre que a autenticidade atrai outras pessoas, portanto aprenda a gostar de si, por aquilo que é, e vai ver que vai encontrar a pessoa certa para si.

4 – Tenha iniciativa

É importante perceber desde cedo que nem sempre é possível encontrar o amor através dos meios ditos “tradicionais”.

Desta forma, tenha iniciativa, procure em vários locais (inclusivamente em sites de relacionamentos) e acredite que vai ser muito mais simples encontrar a pessoa certa para si.

Lembre-se que se não procurar ou tiver iniciativa não vai ter grande sorte. A probabilidade de o amor da sua vida lhe “cair aos pés” é relativamente ínfima.

5 – Seja feliz

Pois bem, o melhor conselho que lhe podermos dar para conseguir realmente encontrar o amor, passa essencialmente por saber ser feliz sozinha sem precisar de ninguém.

Ninguém quer estar com alguém que esteja sempre infeliz e a queixar-se da vida. A felicidade atrai ainda mais felicidade. E se quer alguém que seja feliz ao seu lado, faça os possíveis para o ser também.

Estas são as 5 dicas que lhe damos hoje para conseguir realmente encontrar o amor para a vida e ser verdadeiramente feliz. Acredite que é mais simples do que aparenta.

Veja Também

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

A verdade é que a grande maioria das mulheres não sente vontade de fazer sexo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *