Início / Amor e relacionamentos / 5 objetivos para o amor que deve definir em 2018

5 objetivos para o amor que deve definir em 2018

5 objetivos para o amor que deve definir em 2018

O ano acabou de começar, e com ele muitos casais acabam por definir os seus “ objetivos para o amor ”.

Embora possa parecer algo estranho, a verdade é que tirar algum tempo a dois para conversarem sobre o que querem alcançar juntos este ano, pode ser algo que irá fortalecer a relação.

Assim sendo, se não sabe bem que objetivos definir, hoje damos-lhe uma ajuda. Siga alguns dos nossos conselhos e vai ver que a sua vida amorosa (e não só) irá melhorar bastante.

Quais os objetivos para o amor a definir este ano?

Pois bem, 2018 já começou, e com ele existe a importância de melhorar ainda mais o seu relacionamento. Assim sendo, siga algumas dicas que o podem ajudar.

1 – Mais sexo

Pois bem, pode parecer estranho, mas a verdade é que um dos principais objetivos para o amor que os casais deviam definir, será fazerem mais sexo.

De acordo com vários estudos, cerca de 1 em cada 3 casais quase não têm relações sexuais (o que é um péssimo sinal) e mantém mesmo assim uma vida (mais ou menos) feliz.

No entanto, a intimidade do casal deve ser sempre restaurada e fazerem mais sexo é algo que pode ajudar a terem uma vida melhor e menos rotineira.

2 – X fins de semana fora

Pois bem, outro dos objetivos que podem definir enquanto casal, é determinar um número mínimo de fins de semana por mês ou ano, que vão passar apenas os dois em algum lugar fora das vossas rotinas e longe de tudo e de todos.

Este tempo pode ser aproveitado para namorar, divertirem-se, fazerem qualquer tipo de programa que seja completamente diferente da vossa rotina habitual.

Aproveitem. Se conseguirem passar um fim de semana por mês fora, no final do ano já conheceram 12 locais diferentes.

3 – Fazerem a primeira compra em conjunto

Pois bem, para os casais que ainda não estão a viver juntos, um bom objetivo a definir para este ano é fazer a primeira compra em conjunto.

Pode ser uma máquina fotográfica, alugar uma casa, comprar algo para decorarem a vossa futura casa…

Enfim, o mais importante não é o que se compra, mas sim o simbolismo de estarem desde cedo a investir em algo que é dos dois, e que pode ser utilizado por ambos.

4 – Um fim de semana por mês é dia de…

Pois bem, se querem tornar a vossa vida menos monótona, podem fazer um jogo que se chama “um fim de semana por mês…”.

Basicamente consiste em fazerem algo que nunca fizeram juntos um fim de semana por mês. Pode ser andar de balão de ar quente, fazerem um pic nic na praia, saltar de paraquedas, apanhar fruta das árvores, ir a um parque de diversões…

Enfim, as opções são as mais variadas possíveis e estão dependentes da vossa imaginação e do que querem fazer juntos.

5 – Esqueçam as redes sociais quando estão juntos

Algo que devia ser “obrigatório” quando um casal está junto é passar algum tempo de qualidade sem que hajam acessos a smartphones e principalmente às redes sociais.

O tempo de qualidade é essencial para que um casal compartilhe momentos únicos e divertidos em conjunto sem a intervenção de terceiros.

Apostem em afastar-se das redes sociais por um tempo e vão ver o que podem fazer juntos, longe do olhar atento das centenas de amigos que têm nas redes sociais.

Estes são apenas 5 objetivos para o amor que deveriam definir em 2018. Contudo, existem muitos mais que podem definir em conjunto e que os irá ajudar a manter um relacionamento feliz e saudável.

 

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

Um comentário

  1. Bom eu sou Márcia tenho 37 anos sou de curiba procuro uma pessoa .que .seja .romântico e sincero que seja companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *