Início / Amor e relacionamentos / 6 mensagens que não deve enviar num relacionamento

6 mensagens que não deve enviar num relacionamento

6 mensagens que não deve enviar num relacionamento

Quando um relacionamento está no início, existe muito a tendência de haverem muitas conversas através de sms. Contudo, se o seu relacionamento é muito recente (ou mesmo que já estejam junto há imenso tempo) existem vários tipos de mensagens que não deve enviar ao seu namorado.

Se não sabe quais são, não precisa de se preocupar, pois hoje iremos ajudar nesse sentido. A partir de agora já não irá cometer o erro de as enviar.

Tenha em mente que numa época em que os smartphone serve para praticamente tudo, existem coisas que devem ser ditas cara a cara (ou não devem de todo ser ditas).

Mensagens que não deve enviar nunca ao seu namorado

As mulheres (e alguns homens) têm infelizmente a tendência a escreverem tudo o que pensam. Contudo, existem algumas coisas que não devem ser ditas, e muito menos enviadas por mensagem.

Os exemplos que lhe damos de seguida, são os tipos de mensagens que não deve enviar, nunca.

1 – “Porque é que estás chateado?”

Pois bem, se ele estiver realmente chateado consigo, pode ter a certeza que receber esta mensagem ainda o vai deixar mais enfurecido.

Acredite que este é uma daqueles assuntos que devem ser falados cara a cara e nunca por mensagem. Se um de vocês está chateado, têm de conversar e perceber realmente os motivos, para que a situação não se volte a repetir.

2 – “Porque é que não me responder? Já não gostas de mim?”

Normalmente quem envia este tipo de mensagem é uma pessoa que se sente insegura num relacionamento, e pior ainda, se ele não responder, você vai sentir-se ainda mais insegura, frustrada e ansiosa.

Se ele não lhe responde é porque provavelmente não viu a mensagem porque está a fazer alguma coisa importante.

Não fique presa nesta situação, por isso é que este é um dos tipos de mensagens que não deve enviar, principalmente se não quer deixar as coisas ainda mais tensas.

3 – “Eu vi a fotografia que publicas-te com a tua amiga”

Esta ou qualquer outro tipo de mensagem similar, não devem nunca ser enviadas. Além de lhe darem um ar de insegura, é algo que demonstra criancice da sua parte.

Não o faça. Nunca!

4 – “O nosso namoro acabou”

Ora aqui está outra das mensagens que não deve enviar. O seu namorado não é um brinquedo que possa ser descartado assim sem mais nem menos.

Se quer terminar o relacionamento, faça-o como uma mulher de verdade. Cara a cara e com direito a todas as explicações que ele merece.

5 – “Onde é que foste ontem à noite para não me dizeres nada?”

Pois bem, embora possa ser bastante chato ficar no “limbo” sem saber do seu namorado, não seja desconfiada.

Se ele lhe liga ou fala consigo todas as noites mas por algum motivo não o fez em alguma situação, não entre em stress. Poderá ter acontecido alguma coisa que o tenha impedido de o fazer.

Obviamente que não pode pensar logo que ele a está a trair.

6 – “Não gosto que saias com o X e o Y”

Lembre-se que provavelmente o X e o Y já eram amigos do seu namorado muito antes de vocês se conhecerem.

Se você não gosta deles é uma coisa, contudo, não pode começar a dizer ao seu namorado com quem é que ele pode ou não sair. Acredite em nós, isso não vai dar bom resultado.

Agora que já sabe 6 mensagens que não deve enviar ao seu namorado, está na hora de respirar fundo antes de fazer algo que mais cedo ou mais tarde se arrependa.

Veja Também

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

A verdade é que a grande maioria das mulheres não sente vontade de fazer sexo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *