Início / Amor e relacionamentos / 3 Erros comuns quando procura o amor online

3 Erros comuns quando procura o amor online

amor online

Procurar o amor online é algo que está na moda e que permite a todas as pessoas encontrarem alguém com quem partilhar a sua vida. No entanto, também é comum ouvir algumas pessoas afirmarem que não conseguiram encontrar ninguém nos sites de encontros online.

O Relacionamentos foi tentar perceber o porquê de algumas pessoas falharem quando é tão fácil conhecer pessoas online e percebeu os motivos.

Descobrimos 3 erros muito comuns nas pessoas que procuram o amor online e por isso, vamos explicá-los para que possa ter todo o sucesso nos sites de encontros online.

1. Faltas de respeito

A maior razão para não conseguir encontrar o amor na internet é a falta de respeito para com as pessoas do outro lado do computador. Descobrimos que muitas pessoas não levam a sério os relacionamentos online, nem percebem que são pessoas reais que estão do outro lado. Por este motivo faltam ao respeito, seja através de linguagem ofensiva ou falta de educação, levando a que as outras pessoas se afastem.

Para ter sucesso ao procurar o amor online, é necessário que entenda que são pessoas reais que estão do outro lado do seu computador e por esse motivo, deve tratá-las como se estivessem mesmo ao seu lado.

2. Mentiras óbvias

Conhecer pessoas através da internet deve ser visto como uma forma de poder ser totalmente honesto sem receios de rejeição. No entanto, muitas das pessoas que procuram o amor online mentem tanto que a outra pessoa percebe e parte para outra!

Se fosse consigo, o que faria se percebesse que lhe estavam a mentir?

Os sites de encontros devem ser vistos como uma oportunidade única de deixar a timidez de lado e mostrar quem realmente é. Se a pessoa com que está a falar não gostar, com certeza que existirá outra pessoa que o vai adorar.

Aproveite para encontrar um amor online verdadeiro que o ame por quem realmente é e não por quem se diz ser.

3. Desistir sem tentar realmente encontrar o amor online

A maior parte das pessoas também desiste sem realmente tentar encontrar o amor online. Tal como na vida real, também nos sites de encontros deve ter paciência para encontrar alguém ideal para si! Se na sua vida real tem uma desilusão amorosa, deixa de tentar encontrar o amor? Se não o faz na vida real, porque motivo o deveria fazer nos sites de amor online?

Aprenda com os erros de alguns utilizadores e torne a sua busca pelo amor online mais verdadeira e mais proveitosa!

Dê uma nova oportunidade a si mesmo de ser feliz!

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *