Início / Sem categoria / Como chegar ao primeiro beijo

Como chegar ao primeiro beijo

Como chegar ao primeiro beijo

O desejo de qualquer homem ou mulher é chegar ao primeiro beijo com a pessoa desejada. No entanto, até lá chegar podem existir imensos erros pelo meio que vão destruir totalmente as suas hipóteses.

O Relacionamentos quer que saiba como chegar ao primeiro beijo, portanto vamos contar-lhe alguns segredos preciosos!

Como conseguir ter a oportunidade

O primeiro passo para chegar ao primeiro beijo é ter essa oportunidade de um encontro! No entanto, esta é parte mais difícil. A partir do momento em que combina um encontro com uma mulher até ao momento em que seria boa altura para dar um primeiro beijo, muita coisa poderá correr mal!

Vamos explicar-lhe como se comportar durante um encontro para conseguir chegar ao primeiro beijo. Se ainda não tem um encontro, existem várias formas eficazes de ter a oportunidade de um encontro.

  • Esconda o nervosismo – Não deixe que a mulher perceba que está muito nervoso, pois isso irá demonstrar que está a pensar em como chegar ao primeiro beijo.
  • Seja atencioso – Qualquer mulher gosta que o homem lhe dê atenção, no entanto são raros os que se preocupam com isso. Se conseguir mostrar à mulher que é um homem diferente e que se preocupa com ela, terá muito mais probabilidades de chegar ao primeiro beijo.
  • Esteja apresentável – Nenhuma mulher quer beijar um homem que não esteja atrativo! Antes de sair tome um bom banho e use um bom perfume. Escolha uma roupa simples, mas elegante. Não use o encontro para experimentar aquele novo fato com cores berrantes, senão em vez de estar a pensar em como chegar ao primeiro beijo, vai estar a pensar em como ter um novo encontro!

 Como chegar ao primeiro beijo – sem estragar!

Se já conseguiu chegar ao fim do encontro e ainda está em posição de chegar ao primeiro beijo, parabéns! Agora é só não estragar o último momento!

 Quando ainda restam dúvidas

Se ainda está em dúvida se a mulher quer ou não um beijo seu, dê um beijo na bochecha, mas um beijo lento e carinhoso. Se a mulher estiver interessada, vai perceber e vai procurar os seus lábios. Se ela não quiser, então também não ficará ofendida, pois um beijo na bochecha não se tornará ofensivo.

 Quando sabe que pode avançar

Se a mulher já lhe deu sinais que pretende terminar a noite com um beijo, ótimo! Agora já não necessita de pensar em como chegar ao primeiro beijo, mas sim, como se certificar de que vão existir mais.

  • Comece por um beijo lento e deixe que seja a mulher a guiar o beijo. Se ela quiser um beijo mais intenso, ela próprio o irá guiar.
  • Não abuse – Dê um beijo leve enquanto lhe toca numa zona neutra, como os ombros. Não queira tudo de uma vez, pode intimidar a mulher e levá-la a não querer mais nada consigo. Aprenda a esconder os seus sentimentos e desejos, para não estragar tudo!
  • Mostre felicidade – Mas ponderada! Não fique tão feliz ao ponto da mulher pensar que você já não dá um beijo há anos!

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *