Início / Sem categoria / Como pedir em namoro

Como pedir em namoro

O pedido de namoro é sem dúvida um dos maiores passos na relação a dois. Para que tudo corra na perfeição basta seguir alguns aspetos que deve ter em conta quando for o momento do pedido de namoro. Este é um momento em que é necessário um cuidado especial para que o momento resulte em algo positivo. Não hesite em dizer o que sente e o que deseja para o vosso futuro como casal. Saiba então quais as nossas dicas na hora de pedir em namoro.

Como pedir em namoro

Na hora de pedir em namoro deve ter em conta:

Os sentimentos

Não deixe de dizer o que sente na hora do pedido de namoro, é importante deixar claro todos os seus sentimentos e intenções para o futuro. O pedido de namoro pressupõe um inicio de relação a dois, mostre que é isso que deseja, sem esquecer de falar do seu amor. Para um namoro é importante a confidencialidade e a partilha. Partilhe os seus sentimentos e será compreendido mais facilmente. É importante nesta fase que tenha a certeza dos seus sentimentos e saber se está realmente apaixonado de forma a iniciar um relacionamento.

O romantismo

O pedido de namoro não tem o mesmo impacto quando é proferido como uma conversa casual, nesta circunstância deverá apelar ao seu romantismo natural, tenha especial cuidado para ser espontâneo, sem falsidade. O romantismo deve estar presente contudo deve ser natural e verdadeiro.

A sinceridade

Como dissemos anteriormente a sinceridade deve estar presente tanto na hora do pedido de namoro como em todas as fases da relação. Caso não aja com sinceridade existe a forte hipótese de ser descoberto, fazendo com que a sua parceira se sinta enganada de certo modo. Portanto, por mais particular que seja a sua personalidade deverá procurar ser sempre sincero. Quem ama compreenderá.

A ocasião e o local

Estes dois aspetos são extremamente importantes na hora do pedido de namoro. Poderá escolher uma ocasião especial num lugar especial para o casal, ou simplesmente um lugar acolhedor onde o ambiente seja romântico e agradável.

A originalidade

A originalidade é essencial para a visão da sua parceira na hora do pedido de namoro. A originalidade no pedido de namoro tem um gosto especial sendo um excelente ponto de partida para uma futura relação, portanto, cabeça a funcionar de modo a formular um excelente pedido de namoro. Porque não lhe faz uma serenata? 

A confiança

Sinta-se confiante na hora do pedido de namoro. É perfeitamente normal que fique nervoso nesse momento, afinal é um grande momento da sua vida. Ainda assim tente relaxar e crie confiança em si. Verá que o momento correrá melhor do que imaginou.

[success] Siga as nossas dicas e torne o momento do pedido de namoro em algo fantástico e inesquecível. Este é apenas o pontapé de saída para o inicio da relação, que poderá ser aproveitada da melhor maneira e o casal poderá ser muito feliz a dois. [/success]

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Um comentário

  1. Bom dia patrícia, adorei as tuas dicas. Gosto mto de ler os teus artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *