Início / Sem categoria / Os maiores erros da mulher no relacionamento

Os maiores erros da mulher no relacionamento

No nosso artigo anterior demos a conhecer os maiores erros do homem no relacionamento. Hoje damos a conhecer os maiores erros da mulher no relacionamento. Assim como os homens, as mulheres também cometem erros que podem influenciar toda a relação. Conheça com o nosso artigo de hoje quais os maiores erros da mulher no relacionamento e o que fazer para os evitar e para os reconhecer:

Os maiores erros da mulher no relacionamento

Os maiores erros da mulher no relacionamento são:

Controlo excessivo

Por vezes existe uma tendência para a mulher exagerar quanto ao controlo do parceiro, ainda que de forma involuntária. Seja por medo de perder a pessoa que se ama ou por outros fatores, existem mulheres que exercem controlo excessivo sobre os homens. Procure dar espaço e ter confiança no seu parceiro.

Deixar desleixar-se

Depois do namoro firme ou até do casamento muitas mulheres pensam que já não existe a necessidade de se arranjarem constantemente porque já têm o amor do parceiro. Esta ideia é totalmente falsa. Para além de trabalhar a sua própria auto-estima deve arranjar-se para o seu parceiro. Todos os homens gostam de de uma mulher bonita e arranjada, especialmente quando é propositado para eles.

Aceitar tudo o que ele diz

Um dos maiores erros da mulher é aceitar o que o parceiro diz de modo a não haver confusão. A passividade só tornará a relação mais desagradável e monótona. Manifeste sempre a sua opinião e discorde de realmente pensa o contrário.

Avançar demasiado rápido

As mulheres têm sempre a tendência para avançar demasiado rápido no que diz respeito aos planos do futuro. Não avance para o compromisso sério, o conhecimento dos pais ou outros assuntos relacionados com o compromisso sem o consentimento e a vontade do seu parceiro. Só fará com que o seu parceiro se assuste e afaste-se de si.

Julgar sem saber

Existe uma tendência para as mulheres julgarem apenas através do que observam, sem prestar atenção aos detalhes e ao fundo da questão.  Não julgue qualquer atitude ou pensamento do seu parceiro sem saber o que ele realmente pensa. Converse com ele e saberá o que realmente pensa. 

[notice]Siga as nossas dicas e detete os maiores erros da mulher no relacionamento. Estes erros podem ser totalmente alterados quando se toma consciência. É importante dizer que muitas vezes os erros são praticados involuntariamente, sem qualquer intenção de prejudicar o relacionamento.[/notice]

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *