Início / Sem categoria / Os maiores erros do homem no relacionamento

Os maiores erros do homem no relacionamento

Tanto os homens como as mulheres cometem erros no relacionamento que de maneira direta ou indireta acabam por condicionar toda a relação pondo em causa um relacionamento saudável. Esses erros, quando percebidos podem ser evitados por quem comete e reconhecidos pelo parceiro. Neste artigo iremos abordar e dar a conhecer alguns dos maiores erros do homem no relacionamento e de que modo podem ser reconhecidos e evitados.

De uma forma geral os maiores erros do homem no relacionamento são:

Não mostrar os verdadeiros sentimentos

Existe um tendência por parte do homem a esconder os seus sentimentos e a não expressar o que se sente, não só no amor mas também noutros tipos de relacionamento. Evite conter o que sente, apesar da possibilidade de ser uma pessoa retraída, existem diversas maneiras de mostrar os sentimentos. Não esconda e diga o que sente, só assim a outra pessoa saberá as suas verdadeiras intenções.

Esquecer os pormenores

Existe também a tendência para esquecer os pequenos pormenores que as mulheres tanto apreciam. Um bâton novo, uma cor de verniz diferente, um penteado, um jantar especial com o prato favorito, são todos exemplos de pormenores que as mulheres preparam especialmente para os homens e que estes têm uma grande tendência para esquecer. Procure estar atento e lisonjeie a sua parceira quando ela se prepara para si. Para as mulheres, não há que levar a mal quando há o esquecimento de um pormenor, acontece a todos.

Ser demasiado exigente

Não exija o impossível da sua parceira. Por vezes acontece que as pequenas ações são desvalorizadas, havendo sempre o desejo de mais com mais qualidade. Procure valorizar o que tem e só deste modo poderá ser feliz com a sua parceira e enquanto casal.

Não mostrar interesse

Erro fatal! Não mostrar interesse nas conversas e nas ações da sua parceira pode ser um erro irremediável. As mulheres detestam sentir-se aborrecidas. Mostre interesse nas conversas, nos ações e nos planos da sua parceira, verá que se entenderão melhor e que ela também mostrará interesse nos seus planos.

Não ter opinião

Por último, um dos maiores erros cometidos pelo homem numa relação é o facto de não manifestarem opinião para nada relacionado com as conversas da parceira. Manifeste sempre a sua opinião e se pretende ficar isento, diga-o. A apatia só leva a entender um desinteresse da parte do homem e consequentemente, um desânimo por parte da mulher.

[notice]Estes são os maiores erros do homem no relacionamento. Saiba como lidar com estes erros e fazer com que estes não prejudiquem a relação a dois. Por vezes os erros são praticados de forma não intencional. As nossas dicas têm precisamente o objetivo de alertar e consciencializar para estes pequenos pormenores que poderão fazer toda a diferença.[/notice]

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *