Início / Sem categoria / Histórias de amor dos nossos membros

Histórias de amor dos nossos membros

Histórias de amor

Hoje o Relacionamentos decide partilhar algumas das histórias de amor dos nossos membros!

Estamos muito felizes por servirmos de ponte para tantas pessoas que procuravam um novo amor para a sua vida. Aqui conheceram pessoas e o mais importante, conheceram a pessoa que procuravam.

Recebemos muitas vezes histórias de amor dos nossos membros que gostam de partilhar connosco a felicidade que conseguiram alcançar. Escolhemos algumas que vamos partilhar convosco (com a devida autorização dos seus autores, claro). Lamentamos não conseguir publicar todas, mas certamente que ficarão para uma próxima oportunidade, afinal, histórias de amor como estas nunca são demais!

 

Rute – 29 anos – Lisboa

Quando me inscrevi no Relacionamentos estava sozinha há três anos. Tinha um filho com 4 anos e todas as mulheres sabem como os homens fogem de mulheres com filhos. Julguei que nunca ia ter direito à minha história de amor, até que por acaso conheci o Relacionamentos.

Sem muita esperança inscrevi-me e foi aí que, dias depois, conheci o Raúl! Estamos juntos há um ano e ele é ótimo para mim e para o meu filho.

Acabei por ter direito a uma história de amor, tudo graças ao Relacionamentos! Obrigada!

 

Joana – 39 anos – Coimbra

Descobri o Relacionamentos pouco tempo depois da minha história de amor ter terminado da pior forma. Depois de 15 anos de casada estava sozinha e sem ninguém a quem recorrer. Como nunca tive filhos tinha que ficar em casa sem ninguém com quem conversar.

Inscrevi-me no Relacionamentos e pouco tempo depois conheci o Francisco, um homem com 45 anos que procurava um relacionamento sério, tal como eu! Hoje estamos juntos e eu vivo uma nova história de amor.

 

Vitor – 23 anos – Porto

Vivo uma história de amor graças ao Relacionamentos! Sempre tive dificuldade em arranjar namoradas, pois queria uma relação séria e não apenas de uma noite, como normalmente os homens da minha idade querem.

Foi por isso que me inscrevi no Relacionamentos, para procurar uma mulher que quisesse uma verdadeira história de amor, tal como eu. Chama-se Paula, tem 25 anos e hoje estamos juntos e muito felizes! Um obrigado ao Relacionamentos!

 

Tânia – 32 anos – Leiria

Tenho que admitir que quando me inscrevi no Relacionamentos não estava com grandes esperanças em conseguir uma história de amor. Julguei que era só um site como os outros, com pessoas diferentes do que eu procurava, no entanto, resolvi tentar.

Lá conheci o João que hoje é o homem da minha vida e pai do meu filho! Desde esse dia passei a ver os relacionamentos na internet de outra forma, como uma maneira de conhecer melhor as pessoas.

 

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *