Início / Amor e relacionamentos / Ideias de tatuagens românticas para fazer a dois

Ideias de tatuagens românticas para fazer a dois

Ideias de tatuagens romanticas para fazer a doisMuitos casais sonham em fazer uma tatuagem em conjunto para marcar o seu amor para toda a vida, contudo, muitas vezes não têm ideias de tatuagens românticas e acabam por fazer algo que mais tarde se arrependem (como é o caso de tatuar nomes).

Como apesar de tudo somos uns românticos incuráveis, hoje resolvemos deixar-lhe 10 ideias inspiradoras, para que possa marcar na sua pele o seu amor, para toda a vida!

Ideias de tatuagens românticas para fazer com o marido

Embora sejamos adeptos de tatuagens, antes de lhe apresentarmos a lista com as nossas 10 ideias, salvaguardamos que para fazer uma tatuagem é preciso pensar muito sobre o assunto.

Não é de todo aconselhável que ao final de dois ou três meses de namoro resolvam tatuar os vossos corpos com algo que muito provavelmente irá ficar para a vida (a não ser que no futuro cubram a tatuagem, mas mesmo assim vão sempre lembrar-se).

Posto isto, deixamos-lhe de seguida 10 ideias de tatuagens românticas que poderá fazer a dois.

1 – Chave e coração

chave e coração

Para quem quer algo simples e minimalista, esta pode ser uma opção gira e muito discreta!

A mulher pode tatuar o coração e o homem a chave. Só se percebe a ligação quando estiverem juntos e as tatuagens visíveis.

2 – Always & forever

always

Para quem já está casado há alguns anos e sabe que o casamento será para sempre, uma das melhores ideias para tatuagens românticas é tatuarem a data do vosso casamento em numeração romana, juntamente com um always & Forever

Claro está que, é importante terem toda a certeza do mundo que vão ficar “juntos para sempre” porque uma tatuagem deste tamanho não é simples de ser coberta.

3 – Gaiola com passarinhos

gaiola

Outra ideia muito bonita são tatuagens que se completam. Esta que demonstramos, é o símbolo perfeito de união, e que retrata a célebre frase “mantém quem amas livre”.

Além disso, precisam estar juntos para que a tatuagem faça sentido, por isso acaba por ser bastante discreta.

4 – Chave e cadeado

chave e cadeado

Esta é outra alternativa bastante romântica e que passa despercebida aos olhos da grande maioria das pessoas.

Se quer algo simples, com significado e discreto, esta é uma opção a ter em conta.

5 – Ela e Ele

ela e ele

Para quem gosta de tatuagens divertidas e com muito significado, esta pode ser uma ideia muito engraçada!

Basicamente é um cartoon vosso a falarem um com o outro. Claro que aqui, podem também colocar a vossa imaginação a trabalhar!

Façam sempre algo com que se identifiquem.

6 – Código de barras

código de barras

E porque não tatuarem um código de barras? Sim, há primeira vista pode parecer algo estranho, mas, tal como demonstra a imagem, pode ser algo romântico, intemporal e bastante discreto.

Além disso, pode fazer a mesma num local pouco visível. As tatuagens não têm de ser feitas em locais do corpo que tenham de ser vistos todos os dias (além disso, se a fizer num local que não vê diariamente, ao final de um tempo já se esqueceu que a tem).

7 – Bussolas

bussola

Para quem quer algo que tenha um grande significado, as bussolas podem ser uma excelente alternativa.

As da imagem são um bom exemplo de tatuagens independentes à primeira vista, mas que quando se juntam formam um quadro completo.

8 – Rei e Rainha

rei e rainha

Outra das ideias para tatuagens românticas são o Rei e a Rainha. Imitando um baralho de cartas, as mesmas complementam-se e são muito discretas e minimalistas.

Uma alternativa para quem quer muito fazer uma tatuagem a dois mais tem medo de o fazer (dependendo do local, não doí assim tanto).

9 – Batimento cardíaco

batimento cardiaco

Uma das tatuagens mais românticas que já vimos (e que não está fielmente retratada na imagem) é tatuar o batimento cardíaco da outra pessoa gravado quando a mesma diz “Amo-te”.

10 – Always

Always

Para os fãs de Harry Potter há sempre a possibilidade de tatuar um always que tem sempre um duplo significado… Quem não se lembra da célebre frase que Harry disse a Snape “After all this Time? Always…”.

Estas são apenas 10 ideias de tatuagens românticas para fazer a dois… Esperamos ter dado uma ajuda na escolha da vossa primeira tatuagem em conjunto!

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *