Início / Amor e relacionamentos / Porque os homens têm medo das mulheres bonitas?

Porque os homens têm medo das mulheres bonitas?

mulheres bonitas

Quantas vezes já desistiu de tentar conquistar mulheres bonitas porque achou que eram demais para si? A verdade é que muitas vezes as mulheres bonitas acabam por ficar sozinhas, pois os homens não têm coragem para as tentar conquistar.

Saiba marcar a diferença e aprenda como conquistar mulheres bonitas!

Porque não deve ter medo das mulheres bonitas

As mulheres belas são iguais a todas as outras e, por isso, não existe motivo para se afastar delas! Normalmente os homens acham que como as mulheres são tão bonitas, devem ter muitos pretendentes e nunca vão querer nada com eles. No entanto, uma vez que todos os homens acham isso, o que acaba por acontecer é que as mulheres bonitas passam mais tempo sem relacionamentos do que uma mulher comum.

É habitual ouvir mulheres bonitas a queixarem-se de que não têm homens interessados nelas, mas a verdade é que os homens estão apenas com demasiado receio de avançar.

É claro que também existem mulheres belas que acham que podem tratar mal os homens apenas porque elas são bonitas, mas na verdade apenas uma pequena parte das mulheres age assim e admita que vale a pena o risco!

Segredos para conquistar as mulheres belas

Existem alguns homens que não têm medo de mulheres bonitas, mas normalmente são homens que também não as respeitam, acabando por dar uma má experiência a estas mulheres. Se quer conquistar uma mulher bonita tem que ser diferente desses outros homens e saber manter um relacionamento saudável! Tem que saber dar valor à mulher e não tratá-la como se ela fosse apenas uma cara bonita!

Veja algumas dicas que o irão ajudar a ficar ao lado de mulheres bonitas.

  • Esteja apresentável – A mulher bonita também gosta de homens que saibam cuidar de si! Não tem que ser um modelo, basta que saiba cuidar do seu aspeto e que saiba que a roupa não serve apenas para cobrir o corpo.
  • Seja educado – Infelizmente as mulheres bonitas já conhecem bem a falta de educação de alguns homens, que julgam que podem mandar um piropo e que a mulher irá cair-lhe aos pés! Seja educado e cortês!
  • Tenha paciência – Como os únicos homens que a mulher bela conhece são os que a tratam apenas como uma cara bonita, ela vai estar de pé atrás consigo. Não a apresse e deixe que ela comece a confiar em si.
  • Não pareça demasiado ansioso – Nós sabemos que estar junto a uma mulher muito bonita pode ser complicado, mas não deixe que a mulher perceba que você está ansioso por estar com ela. Tente-se comportar de forma descontraída.

Ganhe coragem e torne a sua vida amorosa mais ativa! Não deixe de tentar conquistar uma mulher apenas porque ela é muito bonita! Seja diferente!

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

2 Comentários

  1. sou casado mas descontente queria relacionar com uma mulher bonita e gordinha

  2. “A verdade é que muitas vezes as mulheres bonitas acabam por ficar sozinhas, pois os homens não têm coragem para as tentar conquistar.”

    E quem disse que precisamos de fazer tudo sozinhos primeiro? Se as mulheres lutaram para terem “igualdades” no trabalho, em casa, também podem sem qualquer problema serem as primeiras a abordarem os homens! Estão com vergoinha? Com medo da rejeição? Paciência! Aprendam a agir e a viver. Se querem continuar à espera é um problema delas. Entretanto o tempo passa e “o esqueleto fica”. A sorte pertence aos audazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *