Início / Amor e relacionamentos / Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrirQuando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais estável, a verdade é que a pergunta que se coloca sempre é: Será que ele está interessado em mim?

Pois bem, saiba que existem milhentas maneiras de descobrir se um homem tem ou não interesse em si. Muitas vezes os atos são subtis e por isso saber interpretá-los é essencial para não cometer nenhum erro.

Hoje deixamos-lhe algumas dicas.

Quer saber se ele está interessado em si? Veja estes sinais

A verdade é que é muito mais simples ler um homem do que uma mulher. Desta forma, é muito mais simples uma mulher perceber se ele está interessado do que o contrário (as mulheres conseguem enviar sinais contrários com mais facilidade).

Se quer mesmo descobrir se ele tem interesse, veja a lista de coisas que deve analisar.

1 – Ele diz-lhe que gosta de si

Ok, este é o sinal mais óbvio e por norma não deixa grande margem de dúvidas (a não ser que você seja relativamente insegura, e nesse caso é melhor continuar a ler a lista de dicas que lhe deixamos).

Tenha em mente que é relativamente complicado um homem dizer-lhe que gosta de si, por isso, se ele o diz é porque gosta mesmo.

2 – Ele comporta-se de forma diferente quando está perto dele

A verdade é que muitas vezes os homens comportam-se de uma forma subtilmente diferente quando estão perto de quem gostam.

Isto é um ato irrefletido, mas que eles fazem frequentemente de forma a transparecerem mais maturidade para que você se sinta (inconscientemente) mais segura perto deles.

É importante frisar que outra das estratégias dos homens interessados é ignorar, pois querem fazer-se de difíceis.

3 – Ele não evita o contacto visual

Quando quer saber se ele está interessado em si, olhe para os seus olhos. Um homem quando está interessado não tem qualquer problema em fazer contacto visual.

Por norma, quando não há interesse ele olha para outros lados (incluindo para as pessoas que estão ao redor ou mesmo para os seus peitos).

Quando há interesse, ele olha nos olhos e faz questão que você o perceba.

4 – Ele está constantemente a sorrir

Os homens não são de muitos sorrisos quando estão perto de mulheres. Contudo, se ele está interessado ele vai sorrir imenso, principalmente quando você diz alguma coisa (que nem sequer precisa de ser engraçada).

5 – Ele fica meio nervoso quando está do seu lado

Quando uma pessoa está nervosa, esse sentimento tende a passar para as outras pessoas que estão ao redor.

Desta forma, para perceber se existem ou não interesse, procure por sinais de nervosismo quando estão juntos. Se existe algum nervosismo nele ou se existe uma certa “tensão” quando estão juntos, isso são ótimos sinais.

Lembre-se que se ele não tivesse o mínimo de interesse não ia ficar preocupado com a maneira como esta a agir.

6 – Ele protege-a

Pode ser uma forma subconsciente de a fazer sentir-se protegida e segura perto dele. Mas pequenas ações como ele segurar a sua mão e abrir espaço para vocês passarem ou simplesmente se vê alguém a olhar para si fixamente ele coloca-se à frente para evitar esse contacto prolongado…

Os homens têm diversas maneiras de proteger uma mulher sem que ela sequer se aperceba.

7 – Ele tenta impressiona-la

Pois é, este é um dos sinais mais claros que ele pode transmitir quando está interessado em si.

Um homem quando tenta impressionar uma mulher é porque tem interesse nela e porque de certa forma está a tentar conquistá-la.

Estes são apenas 7 pontos que os homens deixam transparecer quando sentem algo. Assim sendo, analise estes 7 pontos e perceba se ele está interessado.

Claro que existem muito mais coisas que pode analisar, mas estes são aspetos subtis que a podem ajudar a tomar uma decisão.

Veja Também

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

A verdade é que a grande maioria das mulheres não sente vontade de fazer sexo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *