Início / Testemunho de Frederico – Utilizador do relacionamentos.pt

Testemunho de Frederico – Utilizador do relacionamentos.pt

testemunhos relacionamentosSou o Frederico e sou usuário do Relacionamentos há algum tempo. A minha experiência no Relacionamentos tem sido fantástica. Sempre fui uma pessoa sociável e amiga do meu amigo. Tenho amigos e possibilidade de conhecer pessoas pessoalmente contudo esta é uma experiência que me está a agradar bastante. Conhecer pessoas online é muito mais complexo do que conhecer pessoas pessoalmente. Há sempre uma vontade de conhecer mais, uma curiosidade. Daí ter-me registado no Relacionamentos, onde tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas que sem dúvida me marcaram de uma maneira especial.

No inicio fiquei um pouco apreensivo mas depressa me habituei a falar com pessoas sem ser cara-a-cara visto que a minha experiência online não passava das conhecidas redes sociais. Cheguei até ao relacionamentos a partir de um artigo do blog, que não sabia que por trás tinha toda uma rede social onde poderia conhecer gente nova. Quando soube pensei logo em registar-me mas não o fiz, acabou por passar um tempo e finalmente fiz o registo. Como era meio novato nestas andanças não coloquei foto de perfil, o que fez com que não falasse com praticamente ninguém por uns tempos.

Quando alterei o meu perfil tudo mudou: pessoas novas, caras bonitas, bons momentos. Eu que não sou de passar muito tempo na internet já estava quase viciado em estar lá, ver caras novas e conhecer gente dos mais variados lugares, é um dos aspetos que mais me agrada é poder conhecer pessoas que moram mais longe e contactar, conhecer, fazer amizade e quem sabe algo mais, porque não?

Falei com algumas mulheres que se mostraram simpáticas e confiantes, algo que aprecio imenso. Conversas simples, descontraídas e  sem aquele desespero de arranjar alguém com quem falar e com quem marcar encontros. Cheguei a conhecer uma rapariga muito especial e com quem tive uma afinidade especial. Revelou-se uma excelente pessoa e uma amiga incomparável, um verdadeiro apoio naqueles momentos menos bons das nossas vidas. Penso que também consigo ser um excelente amigo para ela. Atualmente convivemos diariamente e já falamos fora do Relacionamentos, pelo msn, mensagens de telemóvel…

Espero um dia poder conhece-la pois tornou-se sem dúvida uma grande amiga, espero que para toda a vida. O Relacionamentos fez com que uma parte mais sensível de mim se revelasse e abrisse portas a conhecer gente de várias regiões com pensamentos e ideologias diferentes. Não vou negar, fazer amizades e algo mais na internet  é um tanto ou quanto mais fácil, não há o julgamento da primeira aparência e podemos ser um pouco mais nós mesmos e expressar as opiniões sem aquele medo do olhar fulminante. Um obrigado a todo o site e aos usuários fantásticos que fazem deste um bom sitio para se estar e passar bons momentos. É divertido, seguro, cómodo e super fácil de aceder. Ler mais Testemunhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *