Início / Testemunhos – A experiência da Cláudia no Relacionamentos.pt

Testemunhos – A experiência da Cláudia no Relacionamentos.pt

Testemunho de Cláudia no Relacionamentos.ptSou a Cláudia e moro no Algarve. Venho dar o meu testemunho para o relacionamentos.pt, um site que tem tornado a minha vida diferente e de certo modo especial. Estou registada há pouco tempo mas confesso que estou a adorar a possibilidade de conhecer gente nova. Sou sincera, não procuro o amor da minha vida nem um relacionamento amoroso. Na verdade o relacionamentos têm-se mostrado uma excelente ferramenta para criar amizades de forma segura. As pessoas são simpáticas e convidativas. Dá vontade de passar horas a fio, ver caras, conhecer gente e conversar com todas as pessoas que parecem interessantes, que são imensas!!!

Sempre tive amigos e sou uma pessoa relativamente sociável, a meu ver. Não se pode dizer que sou um “animal social”, mas tenho os meus amigos e dou-me muito bem com eles. A necessidade de conhecer pessoas novas e a curiosidade em saber quem está por trás do ecrã deixa-me cada vez mais entusiasmada. Cheguei até ao relacionamentos.pt através do blog, onde encontrei através de uma pesquisa na internet. Não demorou muito até me registar e começar a preencher o meu perfil de modo a ficar atraente para as outras pessoas. Sempre conheci pessoas na internet e cheguei a fazer bons amigos. É certo que muitos acabam por ficar pelo caminho e desaparecer das nossas vidas sem qualquer motivo, o que se torna bastante triste. Mas é assim, conhecer pessoas na internet pode trazer surpresas agradáveis mas também pode causar desilusões. Até ao momento estou a adorar o relacionamentos.pt, que aparenta ser muito seguro e fácil de navegar. Como disse, não espero encontrar um príncipe encantado e nem sei se estaria preparada para uma relação online pois provavelmente pressuporia a distância e nunca vivi uma relação à distância, não saberia o que fazer.

Quanto a amigos, estou totalmente recetiva a novas pessoas e a conversas abertas, descontraídas sem aqueles complexos e vergonhas dos primeiros encontros. O que importa é ser feliz e com certeza serão bons momentos passados a conversar sobre todo o tipo de assuntos. Sou jovem, dinâmica, gosto de conversar sobre a atualidade e até sobre aqueles assuntos mais tabu, sem problemas afinal fazem parte da vida, as pessoas apenas têm vergonha de falar. Enfim, apesar da curta experiência no relacionamentos.pt recomendo vivamente pois é uma excelente rede social onde é possível conhecer todo o tipo de pessoas consoante gostos, interesses e desejos. Sem dúvida que ficarei por muito tempo e aconselharei a algumas amigas que penso que poderão estar interessadas.

Cláudia, Algarve

Ler mais Testemunhos

2 Comentários

  1. Augusto Ferreira

    É interessante este processo de conhecer pessoas. Também é disto que venho à procura, repudio os sites que buscam contrapartidas financeiras. Apesar de a minha idade ser um pouco avançada, na casa dos 60, encontro-me disponível para conversar com toda a gente.

    • Augusto Ferreira

      Já fiz o meu comentário. Estou disponível para conversar com as pessoas que manifestarem desejo em o fazer, de modo culto e civilizado. Pouco mais tenho acrescentar pela simples razão de só agora ter conhecimento deste blog.
      Saudações cordeais.
      Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *