Início / Testemunho de Sandra e Rodrigo – Um amor que resultou em namoro

Testemunho de Sandra e Rodrigo – Um amor que resultou em namoro

amor que resultou em namoroSomos a Sandra e o Rodrigo e decidimos dar o nosso testemunho acerca do relacionamentos.pt. O facto é que podemos afirmar que este site mudou completamente as nossas vidas, ao qual devemos um eterno agradecimento. Conhecemo-nos através do relacionamentos.pt há alguns meses e nada fazia esperar que havíamos encontrado o amor das nossas vidas. A Sandra registou-se apenas por mero acaso e por alguma curiosidade, tendo apenas o objetivo de fazer amizades e eu, Cláudio, também me registei pelos mesmos motivos, mas com a esperança de encontrar alguém à minha medida, o que nem sempre é fácil de encontrar visto que sou uma pessoa com uma personalidade especial.

Apesar da esperança nunca assumi que procurava alguém através de uma rede social online pois sou sincero, nunca pensei que tal fosse acontecer. Após ver várias caras de várias pessoas eis que surgiu a Sandra, com uma fotografia de perfil com a sua cadela, uma caniche branca que hoje em dia conheço mais que bem e que me adora, a Yuki. Quando ao inicio de tudo, começámos a falar como acontece com toda a gente, com as típicas conversas banais que todos temos com desconhecidos ou pessoas que ainda não conhecemos muito bem. Até ao dia que lhe revelei uma das minhas paixões: o anime.

Quando ela me falou que também gostava de anime e que via há uma série de anos fiquei contentíssimo, podia não ser uma otaku (fã de anime) tão ferrenha quanto eu contudo gostava de anime, o que é excelente. Não foi apenas o anime que me aproximou da Sandra. Ela revelou-se uma mulher fantástica, amável, de mentalidade aberta e com um espírito divertido e animado. Para ela as grandes qualidades que gostou em mim foi a espontaneidade, a sinceridade e o sentido de humor. Começámos a falar por mensagens privadas, falamos por mensagens cerca de duas semanas e depressa passámos pelo telemóvel. Tinha uma imensa curiosidade em ouvir a sua voz por isso não demorei a telefonar-lhe.

Falámos mais de uma hora a primeira vez, onde foi o primeiro contacto sem aquela barreira da internet e das palavras não ouvidas. Sinceramente foi dos momentos que mais marcou a nossa relação. Como não somos de muito longe depressa marcámos um café onde tivemos oportunidade de conversar e conhecermo-nos um pouco melhor, confesso que fiquei impressionado com a beleza dela, parece que senti as típicas borboletas no estômago e pelo que a Sandra me contou também não ficou indiferente à minha imagem. Passado um mês e depois de longas noites e dias passados, muito conhecimento e muita conversa começamos a namorar. Estou muito feliz com ela e ela comigo, o relacionamentos.pt mudou sem dúvida as nossas vidas pelo que agradecemos e nunca deixaremos esta fantástica rede social.

– Rodrigo e Sandra, Castro Marim

Ler mais Testemunhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *