Início / Testemunho de Joana e Rodrigo – Encontrei o meu amor no relacionamentos.pt

Testemunho de Joana e Rodrigo – Encontrei o meu amor no relacionamentos.pt

Testemunho de Joana e RodrigoOlá a todos, somos a Joana e o Rodrigo e decidimos contar um pouco da história que nos uniu e de que forma o relacionamentos.pt ajudou a encontrar-nos. Partindo do começo, o Rodrigo morava em Santa Maria da Feira e eu no Entroncamento, relativamente longe um do outro. O Rodrigo decidiu registar-se no relacionamentos.pt sem qualquer intenção de compromisso sério, contudo é claro, com a esperança de encontrar alguém com quem pudesse ter uma boa amizade e quem sabe uma relação forte e duradoura. Parece destino, eu, Joana, registei-me pouco tempo depois, sem conhecer ninguém e por indicação de uma amiga, que estava a conhecer um rapaz super simpático através deste site. No inicio hesitei mas acabei por ceder e registei-me no relacionamentos.pt, onde acabei por ter conhecimentos com algumas pessoas, até ao dia que encontrei o Rodrigo.

Estive a ver as suas fotografias e não me foi indiferente contudo não esperei que aquela pessoa que estava a observar se iria tornar no amor da minha vida. Pelo que o Rodrigo contou fui apenas a segunda pessoa a falar com ele, apesar de ele frequentar o site todos os dias não tinha coragem para falar com muita gente  visto que é uma pessoa tímida. Quem diria que comigo seria ele a dar o primeiro passo. Eu cheguei a falar com alguns rapazes mas todos pareciam estar longe de ser a pessoa quem procurava, um  homem carinhoso, respeitador e com quem de facto conseguisse ter uma relação estável e de confiança, mesmo que fosse uma simples amizade. Quando conheci o Rodrigo foi tudo muito sincero, ambos mostramos receio em ter uma relação online, o que fez com que ficássemos imediatamente unidos e compreensivos em relação às nossas intenções. A pouco e pouco falamos e trocámos números de telemóvel, já passado algum tempo. Ambos éramos discretos e tínhamos os mesmos objetivos.

As conversas faziam-nos sentir bem dispostos e esquecer um pouco a rotina do trabalho e dos problemas. Era como se nos conhecêssemos há imenso tempo, o que só nos uniu ainda mais. Um dia o Rodrigo quis conhecer-me pessoalmente e tomou o passo mais decisivo para a nossa relação: encurtou a nossa distância e veio até à minha terra, onde tivemos oportunidade de almoçar e jantar juntos, concretizando-se o meu sonho. Na altura já estávamos meio apanhadinhos um pelo outro mas custava assumi-lo pois o facto de nunca nos termos visto tornava toda a situação um pouco constrangedora. O primeiro encontro só aumentou mais ou sentimentos, o desejo e as intenções em cada um de nós. As expetativas foram superadas e correu tudo às mil maravilhas. Como é claro os encontros não ficaram por aí e fui à cidade dele, até que a relação ficou séria. Atualmente vivemos juntos há alguns meses, em Lisboa, local que escolhemos para unir as nossas vidas e recomeçar da melhor maneira. Sou feliz e agradeço tanto ao relacionamentos.pt como à minha amiga que me incentivou a registar-me por tudo o que fizeram pela minha vida. A nossa relação é sem dúvida a prova de que a alma gémea não está ali ao lado nem se encontra com amor à primeira vista, no nosso caso foi amor à primeira conversa.

Joana e Rodrigo, Lisboa

Ler mais Testemunhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *