Início / Amor e relacionamentos / Manter um relacionamento – Sim, não, talvez? Preciso da vossa ajuda

Manter um relacionamento – Sim, não, talvez? Preciso da vossa ajuda

Manter um relacionamento - Sim, não talvez? Preciso da vossa ajuda

Porque os sites de encontros servem também para ajudar quem não sabe bem o que fazer, hoje surge-nos o testemunho da Andreia (nome fictício) que não sabe se há de manter um relacionamento.

De certa forma, ela procura o apoio e a ajuda de desconhecidos, porque é muito mais simples analisar e opinar verdadeiramente quando se está de fora da questão.

Assim sendo, partilho convosco o testemunho/pedido de apoio da Andreia.

Manter um relacionamento? Já não sei bem o que fazer

Desde já agradeço a todas as pessoas que perderem um pouco do seu tempo a ler o meu pedido de opinião.

Eu tenho 31 anos e namoro há cerca de 7 anos, sendo que vivo junta com o meu namorado há pouco mais de 2 anos.

No início e enquanto não vivíamos juntos as coisas funcionam perfeitamente. Estávamos juntos durante o fim de semana, saímos, íamos passear, passar fins de semana fora e tudo aquilo que os casais normais fazem durante um relacionamento de longa duração.

Como as coisas estavam realmente a correr bem, achamos que estava na hora de dar um passo em frente e alugamos uma casa.

Durante os primeiros 5 ou 6 meses as coisas foram correndo bem, andávamos os dois super felizes e ter a casa era um sonho tornado realidade.

Mas, passado esse tempo ele começou a não ajudar a fazer nada em casa, aos fins de semana não saímos para fazer nada, sempre que lhe peço para fazer alguma coisa ou ajudar ele acaba por ir adiando até que na maior parte das vezes vai-se deitar ou jogar computador sem fazer nada.

O pior de tudo, é que na maior parte das vezes, tento falar com ele, e nem sei se ele ouve o que lhe digo!

Entre jogar no computador, jogar na playstation, estar a ver vídeos no Youtube ou a assistir a coisas estranhas de jogos de computador, sinto que ele não tem sequer tempo para mim e para manter um relacionamento estável.

Já falei com ele dezenas de vezes, já lhe disse tudo o que tinha a dizer, fiz ultimatos e não me parece que a coisa esteja realmente a resultar.

Eu já não sei mais o que fazer! É claro que ainda gosto dele, pois podem ter a certeza que se não gostasse não estaria com ele tendo em conta tudo isto.

Só que a cada dia e a cada discussão que passa, perco a paciência e a vontade de estar com ele. E além de tudo o que é de mau, nem sequer posso dizer que tenhamos uma vida sexual excelente.

Sinceramente não sei mesmo o que fazer. Será que vale a pena manter um relacionamento assim ou é melhor terminar tudo e seguir em frente?

O que é que vocês fariam e qual é a vossa opinião sobre isto? Agradeço do fundo do coração a quem me responder e conseguir ajudar. ”

Este foi o testemunho/pedido de apoio da Andreia. O nosso parecer já lhe demos em privado. E você o que faria na situação em que ela se encontra?

Veja Também

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

A verdade é que a grande maioria das mulheres não sente vontade de fazer sexo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *