Início / Amor e relacionamentos / O segredo para conseguir relacionamentos sérios e deixar de ter encontros de uma noite!

O segredo para conseguir relacionamentos sérios e deixar de ter encontros de uma noite!

relacionamentos sérios

Todos nós gostamos de nos divertir, mas chega a uma altura em que sabia bem fazer parte do grupo dos homens que têm relacionamentos sérios, em vez daqueles que têm apenas encontros sem significado.

Infelizmente, os relacionamentos sérios por vezes são mais difíceis de conseguir do que um relacionamento de uma noite, pois as mulheres têm já dificuldade em confiar nas intenções do homem.

O Relacionamentos vai explicar como conseguir relacionamentos sérios e deixar de lado os encontros casuais.

Saber o que procura num relacionamento longo

Sabe o que procura numa mulher? Precisa de uma mulher carinhosa? Inteligente? Dinâmica? Uma mulher muito bonita?

Deve procurar conhecer-se a si mesmo e perceber o que necessita de uma mulher, só após esta análise poderá procurar por mulheres que se adaptem ao que necessita, porque nem sempre o amor nos bate à porta. Seja realista e tenha em conta os seus próprios defeitos, por exemplo, se for um homem com pouca paciência, a mulher ideal para si terá que ser paciente, para que se complementem.

Onde procurar relacionamentos sérios?

O amor pode aparecer em qualquer lugar, seja no emprego, na vizinhança, no café onde costuma ir, no grupo de amigos, etc. No entanto, se não for um homem paciente e estiver farto de esperar pelo amor, pode ir à procura dele!

Muitas vezes temos a mulher perfeita para entrar no mundo dos relacionamentos sérios mesmo ao nosso lado e nem nos apercebemos! Quantas vezes o amor não aparece com alguém que conhecemos há anos? No entanto, se não tiver ninguém assim ao seu lado, pode ir procurar!

O mundo online é perfeito para conhecer novas pessoas e os relacionamentos sérios não estão excluídos. Num bom site de encontros, existem vários tipos de pessoas e entre elas, estão as que procuram um relacionamento sério.

A internet é ótima para achar a mulher da sua vida, pois graças ao serviço de chat, as pessoas conseguem falar mais abertamente e assim podem conhecer-se melhor.

Dicas para ter relacionamentos de sucesso

  • Seja sempre honesto – Se as mentiras já funcionam mal para encontros de uma noite, para relacionamentos sérios simplesmente não funcionam. Você não vai querer mentir uma vida inteira não é? Seja honesto e procure alguém que o ame por quem realmente é.
  • Não tenha pressa – Mesmo quando julgar que encontrou a mulher da sua vida não seja muito emotivo e deixe a relação fluir naturalmente. A mulher pode não gostar de pressões e poderá assustar-se. Não tenha pressas, se ela for a mulher da sua vida certamente que ficará consigo.
  • Aprenda a demonstrar sentimentos – Quantas vezes ama realmente alguém, mas acaba por perdê-la por não o saber demonstrar? Aprenda a ser social e saiba como mostrar o seu amor. Todos nós gostamos de saber que somos amados, principalmente em relacionamentos sérios!

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

14 Comentários

  1. não sou de acreditar em amores virtuais… mas nunca se sabe

  2. tive uma decepcao no passado e ate agora nao me relacionei com ninguem. mas hoje decidi refazer a minha vida. quero alguem para amar verdadeiramente e que eu tambem a ame e a faca feliz.

  3. Ola estoy a procura de um companheiro para toda vida….

  4. Ainda acredito em amores…..

  5. gostava de encontrar uma relassao seria

  6. procuro o amor!

  7. Procuro um homem maduro para uma relacionamento serio…

  8. procuro cavalheiro honesto, dinâmico, romantico, elegante no porte, meigo, que acredite no amor!
    Sou Angolana mas vivo em Portugal …. Procuro amizade com respeito e sincera!

  9. Olá Maria bom dia,sou o João e tenho 50 anos sou um homem mulato e gostaria de conversar e saber mais sobre ti.
    Vi o teu anúncio e pretendo o mesmo que tu ,uma mulher seria para a vida.
    Se estiveres interessada e disponível responde PF
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *