Início / Amor e relacionamentos / 4 dicas para encontrar o amor online

4 dicas para encontrar o amor online

Longe vai o tempo em que as pessoas viam o amor online como um erro e algo contranatura.

Mas, com o aumento de histórias com final feliz e com o número de sites de encontros a aumentarem diariamente, as pessoas acabaram por se habituar a isso.

Embora existam ainda muitos estereótipos, a verdade é que pé ante pé a sociedade está a começar a compreender e aceitar este tipo de relacionamento.

Assim sendo, se está à procura de um amor para toda a vida e se ainda não o encontrou, o mesmo pode estar a um clique de distância.

Hoje, resolvemos ajudar e dar-lhe 4 dicas muito simples que a vão ajudar a encontrar o amor através da internet.

E sim, não precisa de se preocupar pois é algo bastante seguro.

4 dicas para encontrar o amor online

Amor online: sim, é possível encontrá-lo com estas 4 dicas

Longe vai o tempo em que a internet não tinha assim tão coisa para oferecer. Hoje em dia, através de um clique é possível encontrar de tudo! Inclusivamente, o amor.

Assim, se ainda não conheceu a pessoa que virou a sua vida do avesso, não se preocupe, que vamos dar-lhe 4 dicas que vão ajudar.

1 – O primeiro passo… Inscreva-se num site ou app

A verdade é que existem cada vez mais sites e aplicações que permitem que qualquer pessoa se registe e conheça milhares de pessoas por todo o mundo.

Depois de se registar e preencher as informações básicas (o que é que gosta, o que faz nos tempos livres, o que está à procura…) pode conectar-se logo.

Assim que começar a falar com todas as pessoas que preencham os pré-requisitos que procura, vai ser mais simples encontrar alguém interessante.

É claro que encontrar o amor online pode ser sinal de ter mais do que um encontro.

Mas, tal como no mundo real, nada acontece à primeira, por isso, para conseguir realmente estar com alguém com quem tenha empatia verdadeira, vai ter de testar.

O importante é não desistir.

2 – Seja sempre você mesma

Se o seu objetivo é encontrar o amor online, não pode começar a falar com alguém e tentar iniciar uma relação baseada em mentiras.

Imagine que vocês acabam por se dar bem, como é que vai fazer para contar depois a verdade – e não se esqueça que as mentiras têm perna curta.

Por isso, outros dos conselhos que lhe podemos dar, é que ao falar com alguém que não conhece, seja o mais sincera possível (mantendo obviamente questões importantes em stand by).

3 – Não seja tímida, não vai a lado nenhum assim

Se encontrar o amor (seja online ou na vida real) não é simples para quem não é tímido, para todos os que sofrem de timidez o caso é ainda bem mais complicado.

Por isso, na altura de se registar num site ou de falar com alguém, deixe a timidez de lado. Lembre-se que de qualquer forma, ele não a está a ver naquele momento.

4 – Acima de tudo tenha confiança

Não pode querer encontrar o amor online mas ao mesmo tempo não ter confiança em si.

Antes de encontrar o amor, deve amar-se a si acima de qualquer outra coisa. Acredite que só aí é que vai conseguir fazer outra pessoa feliz.

Se seguir estas 4 dicas, você vai conseguir encontrar o amor online, além de fazer também grandes amizades. O importante é nunca desistir e acreditar que há alguém neste mundo que está à sua espera para ser feliz também.

 

Veja Também

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

Como lhe despertar a vontade de fazer sexo anal

A verdade é que a grande maioria das mulheres não sente vontade de fazer sexo …

Um comentário

  1. Gostava de conhecer um homem respeitardor atraente , não fumador com idade máxima 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *