Início / Amor e relacionamentos / Sabe porque não consegue encontrar namorada?

Sabe porque não consegue encontrar namorada?

encontrar namorada

Quantos homens existem que ainda não conseguiram encontrar namorada? O mundo amoroso é algo muito importante para nós, mas infelizmente nem todos têm o amor do seu lado.

Se está no grupo de homens que ainda não teve a sorte (ou perícia) de encontrar namorada, venha descobrir connosco o que está a fazer de errado e mude a sua estratégia!

A arte de encontrar namorada

Encontrar namorada não é fácil! Se há homens que têm a sorte de ter sempre mulheres aos seus pés, existem homens que ainda não conseguem essa proeza.

Se conseguir ter uma mulher ao nosso lado não é simples, também temos que admitir que muitas vezes são os próprios homens que cometem erros atrás de erros e eliminam as suas hipóteses de conseguir namoradas! Mesmo que já tenha sofrido algum desgosto, como traição, é importante saber continuar!

Hoje em dia pode encontrar namorada de inúmeras maneiras diferentes, no seu grupo de amigos, num bar, no emprego ou mesmo online! Apenas precisa de perceber o que tem estado a fazer de errado e mudar a sua atitude!

Principais erros dos homens

Todos os homens cometem erros e acabam por estragar as hipóteses de conseguir encontrar namorada, mas estamos sempre a tempo de corrigir e aprender a conquistar mulheres!

Veja os principais erros dos homens e aprenda a evitá-los!

  • Desvalorizar a mulher – A altura em que as mulheres gostavam de ser desvalorizadas já passou há muitos anos! Agora as mulheres gostam de homens que as respeitem e que lhes saibam dar valor.
  • Não dar importância ao aspeto físico – Se os homens gostam de mulheres bonitas quando tentam encontrar namorada, também as mulheres gostam de homem atraentes! Mesmo que não tenha sido abençoado com o dom da beleza, pode sempre cuidar da sua imagem e saber vestir uma roupa adequada ao seu físico.
  • Julgar que a mulher é fácil – Não julgue que bastará piscar os olhos para ter uma mulher à sua frente! Conquistar uma mulher requer paciência e dedicação da sua parte. Se não quer gastar mais de 10 minutos a tentar conquistar uma mulher, então pode esquecer!

Onde procurar uma nova namorada

Se não saber onde encontrar namorada é a sua desculpa preferida para continuar sozinho, então nós vamos resolver esse problema! Conheça a lista mais popular para encontrar namorada!

  • Grupo de amigos – Local ideal para encontrar uma namorada para uma relação longa. Alguém que já o conheça e goste verdadeiramente de si.
  • Emprego – Local preferido por muitos pela sensação de perigo, mas não se esqueça de que os perigos são mesmo reais. Se algo correr mal, vai ter que conviver com a pessoa, quer queira, quer não.
  • Bar/Discoteca – A noite tem a grande vantagem de lhe mostrar mulheres produzidas, mas também pode ser difícil conseguir conversar ao ponto de encontrar namorada.
  • Internet – A grande moda atualmente e uma forma mesmo fácil de conseguir encontrar o amor. Aqui pode conversar primeiro com a mulher e depois marcar um encontro.

Se ainda não conseguiu uma namorada, olhe bem para o seu histórico e perceba quais foram os seus erros. Está na hora de mudar e voltar a tentar!

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

4 Comentários

  1. Jacinto Bruno Vasconcelos

    Sou Portugues. Solteiro. 35 anos. Sou de Matosinhos.
    Procuro mulher seria meiga fiel para namoro
    E relacao seria.

  2. Oi moro no brasil. tenho 31 anos solteiro mais sempre tive vontade de poder namorar conversar ter alguém do meu lado poder sair tenho uma coisa a dizer tenho um pouco de vergonha gosto de mulheres carinhosas meigas espero que algum dia encontre alguém com quem posso namorar para ser feliz do meu lado e ter um relacionamento serio com esta pessoa.

    • Olá. Sou português, moro em lagos, tenho 40 anos, tenho um filho.
      Estou solteiro porque ainda não encontrei uma mulher por quem sinta uma ligação recíproca.
      Pretendo encontrar uma mulher calma, num meio termo entre extrovertida e introvertida, que goste de crianças, que goste de estar em casa…
      Isto é assunto sério…

  3. Ridiculo essa postagem tudo que escreveu ai nessa pagina nao se aplica a mim e acredito tambem nao se aplica a outros tantos ele diz da pra encontrar namorada num circulo de amigos entende uma coisa quem e pobre precisa trabalhar nao tem amigos se vc nao tiver rios de dinheiro para bancar amigos você nao os tem e mesmo que tiver um ou outro se ele também for tao pobre quanto voce estara lutando pra sobreviver nao tendo tempo pra festas e farras nao existe esse negocio de conseguir em circulo de amigos outra conseguir namorada no circulo de emprego interessante nos 4 locais onde trabalho todas as mulheres sao mais velhas que eu casadas e com filhos acredito seja realidade muitos de trabalho a menos que o cara queira tomar um tiro de algum corno nao deve mexer com mulher casada outra grande opcao bares e festas quem mora no interior e nao bebe cachaca e cerveja as vezes nem isso tem quando tem so tem mulher comprometida casada outra alternatina interessante sites de relacionamentos e redes sociais ai que interessante essa so que nao ja entrei em todas os sites de relacionamento que existem no brasil e pasmem todas todas sem excessao estao la a procura de homens ricos milhonarios todas da mais feia a mais bonita so esta querendo homens ricos entao meu amigo se vc e rico siga as dicas acima agora se voce e pobre como eu desista por que nao vai nunca conseguir uma namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *