Início / Amor e relacionamentos / Sabe porque não consegue encontrar namorada?

Sabe porque não consegue encontrar namorada?

encontrar namorada

Quantos homens existem que ainda não conseguiram encontrar namorada? O mundo amoroso é algo muito importante para nós, mas infelizmente nem todos têm o amor do seu lado.

Se está no grupo de homens que ainda não teve a sorte (ou perícia) de encontrar namorada, venha descobrir connosco o que está a fazer de errado e mude a sua estratégia!

A arte de encontrar namorada

Encontrar namorada não é fácil! Se há homens que têm a sorte de ter sempre mulheres aos seus pés, existem homens que ainda não conseguem essa proeza.

Se conseguir ter uma mulher ao nosso lado não é simples, também temos que admitir que muitas vezes são os próprios homens que cometem erros atrás de erros e eliminam as suas hipóteses de conseguir namoradas! Mesmo que já tenha sofrido algum desgosto, como traição, é importante saber continuar!

Hoje em dia pode encontrar namorada de inúmeras maneiras diferentes, no seu grupo de amigos, num bar, no emprego ou mesmo online! Apenas precisa de perceber o que tem estado a fazer de errado e mudar a sua atitude!

Principais erros dos homens

Todos os homens cometem erros e acabam por estragar as hipóteses de conseguir encontrar namorada, mas estamos sempre a tempo de corrigir e aprender a conquistar mulheres!

Veja os principais erros dos homens e aprenda a evitá-los!

  • Desvalorizar a mulher – A altura em que as mulheres gostavam de ser desvalorizadas já passou há muitos anos! Agora as mulheres gostam de homens que as respeitem e que lhes saibam dar valor.
  • Não dar importância ao aspeto físico – Se os homens gostam de mulheres bonitas quando tentam encontrar namorada, também as mulheres gostam de homem atraentes! Mesmo que não tenha sido abençoado com o dom da beleza, pode sempre cuidar da sua imagem e saber vestir uma roupa adequada ao seu físico.
  • Julgar que a mulher é fácil – Não julgue que bastará piscar os olhos para ter uma mulher à sua frente! Conquistar uma mulher requer paciência e dedicação da sua parte. Se não quer gastar mais de 10 minutos a tentar conquistar uma mulher, então pode esquecer!

Onde procurar uma nova namorada

Se não saber onde encontrar namorada é a sua desculpa preferida para continuar sozinho, então nós vamos resolver esse problema! Conheça a lista mais popular para encontrar namorada!

  • Grupo de amigos – Local ideal para encontrar uma namorada para uma relação longa. Alguém que já o conheça e goste verdadeiramente de si.
  • Emprego – Local preferido por muitos pela sensação de perigo, mas não se esqueça de que os perigos são mesmo reais. Se algo correr mal, vai ter que conviver com a pessoa, quer queira, quer não.
  • Bar/Discoteca – A noite tem a grande vantagem de lhe mostrar mulheres produzidas, mas também pode ser difícil conseguir conversar ao ponto de encontrar namorada.
  • Internet – A grande moda atualmente e uma forma mesmo fácil de conseguir encontrar o amor. Aqui pode conversar primeiro com a mulher e depois marcar um encontro.

Se ainda não conseguiu uma namorada, olhe bem para o seu histórico e perceba quais foram os seus erros. Está na hora de mudar e voltar a tentar!

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

2 Comentários

  1. Jacinto Bruno Vasconcelos

    Sou Portugues. Solteiro. 35 anos. Sou de Matosinhos.
    Procuro mulher seria meiga fiel para namoro
    E relacao seria.

  2. Oi moro no brasil. tenho 31 anos solteiro mais sempre tive vontade de poder namorar conversar ter alguém do meu lado poder sair tenho uma coisa a dizer tenho um pouco de vergonha gosto de mulheres carinhosas meigas espero que algum dia encontre alguém com quem posso namorar para ser feliz do meu lado e ter um relacionamento serio com esta pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *