Início / Amor e relacionamentos / Namorar pela internet – Porque deve experimentar

Namorar pela internet – Porque deve experimentar

Namorar pela internet

Já alguma vez pensou em namorar pela internet? Muitas pessoas passam a vida sozinhas ou à procura de namorada, mas acaba sempre alguma coisa por correr mal, não é verdade? Namorar pela internet é uma forma simples e rápida de conseguir encontrar alguém para partilhar a sua vida.

Saiba tudo sobre esta nova forma de encontrar amor para a sua vida. 

Vantagens de namorar pela internet

As vantagens de namorar pela internet em comparação com procurar namorada do modo tradicional são quase infinitas, no entanto, vamos apresentar algumas para que se possa decidir a experimentar!

  • Mais fácil e com menos pressão – É muito mais simples navegar pelos sites de encontros e falar com mulheres através de um computador do que num bar barulhento. Quantas vezes viu uma mulher que lhe interessava, mas não teve coragem de iniciar a conversa?
  • Maior possibilidade de encontrar a mulher ideal – Namorar pela internet tem a grande vantagem de poder escolher entre centenas ou mesmo milhares de mulheres. Pode usar a pesquisa avançada para procurar por mulheres que se adeqúem aos seus gostos, enquanto que na vida real está limitado às mulheres que conhece.
  • Encontros mais verdadeiros – Num ambiente calmo e sem stress é mais fácil conversar! Na internet as pessoas são mais honestas e tendem a contar mais sobre si, ao contrário dos encontros num bar ou noutro local.
  • Sempre disponível – Sabe aquela altura em que lhe estava mesmo a apetecer falar com alguém, mas já é tarde para encontrar alguém na rua? Namorar pela internet permite-lhe conversar com quem quiser, quando quiser. Há sempre alguém como você!

Mitos do namoro online

Os mitos do namoro online são mais que muitos e podem desencorajar qualquer um, no entanto, não passam disso, de mitos.

Alguns deles têm alguma ponta de verdade, pois talvez acontecessem há muitos anos atrás, no entanto, com o crescimento dos encontros online, muita coisa mudou.

  • Não existem mulheres online – Mentira! Se você se sente sozinho, também existem muitas mulheres na mesma situação. Os sites de encontros não são mais do que uma rede social de pessoas que procuram companhia e existem milhares de pessoas inscritas, mesmo que socialmente tendam a negá-lo.
  • Tem que se pagar para tudo – Grande parte dos sites de relacionamentos são totalmente gratuitos. Não paga nada para se registar e pode conhecer mulheres, no entanto, é natural que algumas opções sejam pagas, mas não necessita de as adquirir para conhecer mulheres.
  • Nunca há ninguém perto de mim – Se não utilizar a pesquisa avançada é natural que demore bastante a encontrar alguém perto de si e perca a esperança! Com tantas pessoas a querer namorar pela internet seria preciso muita sorte para encontrar alguém mesmo perto de si. Agora, se usar a pesquisa avançada, pode selecionar apenas mulheres da zona que pretende!

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

13 Comentários

  1. ola gostaria de encontrar uma mulher

  2. quero uma mulher para dividir a cama

  3. boas quais os sites bons para encontrar alguem?

  4. eu gostaria de conhecer um homem gentil, educado, culto, com idade superior a 65 anos, que aprecie ter uma companheira educada, alegre e gentil.

  5. Procuro companheiro

  6. gostava de amizade com mulher de entre 30 e 45 anos para sexo sem comprumisso

  7. ue procuro mulher seria e honesta para relaçao seria nao quero sofrer mais quero amar e ser amado

  8. quero uma mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *