Início / Testemunho de Teresa – Utilizadora do relacionamentos.pt

Testemunho de Teresa – Utilizadora do relacionamentos.pt

Testemunho de Teresa relacionamentos.ptVenho dar o meu testemunho acerca do Relacionamentos, o site onde é possível conhecer pessoas facilmente e melhor que isso, com segurança e a custo zero! Não é preciso pagar para fazer bons amigos e conhecer pessoas online, é a experiência que retido do Relacionamentos. O meu nome é Teresa e tenho 24 anos. Sou viciada na internet e passo longas horas a frente do computador o que me leva a conhecer pessoas através da internet e confesso, adoro conhecer pessoas pela internet e desvendar as suas personalidades. Sinto que através das teclas consigo ser mais sincera e consigo expressar melhor os meus sentimentos e opiniões, afinal, sou uma amiga das palavras e adoro escrever. A minha experiência no Relacionamentos tem sido extremamente positiva e tenho tido oportunidade de conhecer e ver caras novas, pessoas interessantes e que de facto partilham os mesmos gostos e interesses que eu.

Não vou afirmar que tenho planos para encontrar a minha cara metade por cá mas… quem sabe. A esperança nunca morre e ainda assim quero conhecer mais gente, fazer amizades e conversar sobre todos os assuntos. Não existe nada melhor do que sairmos do trabalho e relaxarmos um pouco no computador a ouvir música e a conversar com pessoas que de facto sabem compreender-nos e procuram o mesmo que nós. Estou disponível para amizades com raparigas e rapazes que de facto consigam e desejam ter uma amizade sem problemas ou sem barreiras de distância. Quando à distância, outro fator que me agrada acerca do Relacionamentos é que posso conhecer pessoas de vários lugares distância de um clique!

Sempre que posso atualizo o meu perfil com informação fotografias pois gosto de mostrar a minha verdadeira imagem, sem enganos assim como gosto de ver perfis com várias fotografias e saber um pouco mais sobre as pessoas. Considero-me uma curiosa que adora conhecer tudo e todos mas apesar disso trato todos de forma especial, sem diferenças. O relacionamentos tem permitido o conhecimento de caras novas e o blog também tem sido uma boa ferramenta para aprender e para leitura nas horas vagas. Os artigos abordam temas muito pertinentes que todos nós mais cedo ou mais tarde acabamos por viver. Em suma, a minha experiência no Relacionamentos tem sido mais do que positiva e espero que assim continue por muito e muito tempo! Se estiverem em dúvida entre registar-se e não registar nem hesitem, registem-se pelo menos para ver, verão que ficarão curiosos e irão gostar. Aconselho e vou ficar por cá muito tempo, sem dúvida.Ler mais Testemunhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *