A verdade é que a grande maioria das mulheres não sente vontade de fazer sexo anal. E, isso acontece na grande maioria das vezes porque a primeira experiência não foi propriamente das melhores.
Assim sendo, é importante saber como despertar numa mulher essa vontade. Tenha desde já em mente que poderá ser algo a médio prazo e muito provavelmente terá de ter longas conversas sobre esse tema.
Mas, temos a certeza absoluta que com paciência e com as dicas que lhe vamos dar, vai ser muito mais simples.
Vontade de fazer sexo anal – 4 dicas para despertar a vontade
Sexo anal é ainda um tema tabu para a grande maioria das mulheres! Isso acontece porque muitas pessoas julgam que é uma fantasia imprópria, outras tantas porque quando experimentam sentem imensa dor.
Neste segundo caso, o que podemos dizer é que não houve todo o cuidado e a preparação ideal para que a mulher sinta verdadeiro prazer com sexo anal.
Desta forma, e independentemente do que a sua companheira lhe diga, é importante perceber que sim, as mulheres podem ser convencidas a fazer sexo anal.
Melhor do que convencê-las é fazê-las sentir vontade de fazer sexo anal. E como é que isso ocorre? Bem, basta seguir as nossas dicas.
1 – Não a faça sentir-se pressionada a fazer sexo anal
Infelizmente, muitos homens ainda tentam convencer as mulheres a fazer sexo anal (ou qualquer outra coisa) tendo por base a pressão.
Saiba desde já que isso não funciona e nunca vai funcionar. Se ela não demonstra interesse nem desejo, estar constantemente a insistir não vai trazer grandes resultados.
Além disso, ainda corre o risco de ela ceder apenas para agradá-lo e sentir-se mal durante a prática. Desta forma, em vez de conseguir despertar-lhe a vontade de fazer sexo anal, vai fazê-lo uma única vez.
Converse com ela sobre os desejos e fantasias, e tente fazê-la entender que é possível ela ter prazer com isso. Além disso, garanta-lhe que irá fazer tudo com as devidas precauções.
2 – Estimule o ânus durante o sexo
Não é preciso começar pela penetração anal para que a sua companheira tenha vontade de experimentar (e se tudo correr bem de o fazer frequentemente).
Comece por passar o dedo, fazer carícias e estimular a zona enquanto a vai masturbando. Acredite que se ela estiver descontraída vai acabar por sentir mais vontade do que se estiver a sentir-se pressionada.
Lembre-se: uma mulher não gosta de ser pressionada em nada na vida, muito menos em questões de cariz sexual.
3 – Tenha cuidados redobrados
A partir do momento em que ela diz que sim, o seu trabalho acabou de ficar redobrado. Tudo vai ter de ser preparado e feito de forma a que ela sinta efetivamente prazer.
Se as coisas acabarem por não correr bem, o que provavelmente irá acontecer é que ela vai sentir dor e por isso não vai querer experimentar novamente.
A par de todos os cuidados, lembre-se que deve sempre usar proteção e deve investir num bom gel lubrificante (já que por muito excitada que ela esteja, o ânus não se lubrifica sozinho).
4 – Abuse das carícias e do carinho
Durante o ato sexual deve sempre abusar das caricias, dos beijos e acima de tudo deve abusar do sexo oral e deixá-la em ponto de rebuçado cheia de vontade de fazer sexo consigo.
Na verdade, para lhe despertar a vontade de fazer sexo anal tudo o que precisa fazer é excitá-la a sério.
Siga estas nossas 4 dicas simples e verdadeiras e vai ver que tudo irá ser muito mais simples. E depois, diga-nos se tudo correu bem =)