Início / Amor e relacionamentos / As 5 melhores dicas para ter um encontro real

As 5 melhores dicas para ter um encontro real

encontro real

Existem vários segredos e truques para conseguir um encontro real, mas muitos desses truques já são conhecidos pelas mulheres e deixaram de funcionar há muito tempo atrás!

Se tem encontros com mulheres através da internet, mas não consegue marcar um encontro real, então está na hora de mudar de estratégia!

Conheça as 5 melhores dicas para ter um encontro real!

1. Perceber se a mulher alguma vez vai querer um encontro real

Temos que admitir que por mais dicas que saiba, simplesmente existem mulheres que apenas querem namorar pela internet e nunca vão querer um encontro real e a sua melhor forma de poupar tempo é tentar fazer logo essa seleção.

Nunca pergunte diretamente, pois a mulher quer atenção e vai sempre mantê-lo na esperança. Esteja atento a pequenos sinais e conseguirá perceber se a mulher quererá no futuro encontrar-se consigo.

2. Moderar nos elogios

As mulheres gostam de elogios, mesmo que o neguem, mas também não deverá abusar. Faça um ou outro elogio de forma a que a mulher se sinta desejada, mas não esteja sempre a fazê-lo.

Se exagerar nos elogios corre o risco de ser visto como aquele homem chato que nunca a largará, lembre-se de que as mulheres gostam de alguma luta, não demonstre que está perdidamente apaixonado, mesmo que esteja!

3. Não mostrar grande interesse por um encontro real

Você sabe que as mulheres só fazem aquilo que lhes dizem para não fazer! Faz parte da sua personalidade, quase todas as mulheres adoram um desafio! Se você não mostrar grande interesse em ter um encontro real, ou mesmo se der a entender que apenas quer falar com ela na internet, a mulher vai perceber isso como um desafio e vai fazer tudo para o tentar convencer. Se estiver à procura de um namoro sério também não o demonstre!

Para uma mulher tem muito mais interesse ganhar a um homem, levando-o a fazer algo que ele não queria, do que simplesmente corresponder aos seus desejos.

4. Ser sincero e coerente

Não julgue que as mulheres são burras! Lembre-se de que provavelmente fala com muitas mulheres ao mesmo tempo e se disser mentiras, será bastante fácil esquecer-se a quem disse o quê.

A mulher, por sua vez, vai estar bastante atenta e vai tentar apanhar uma mentira sua e se o conseguir, pode esquecer o encontro real!

É preferível ser honesto e não mentir do que estragar todas as suas hipóteses se alguma das suas mentiras for descoberta.

5. Não falar apenas de sexo

Se você é daqueles homens que só fala de sexo, as suas probabilidades de conseguir uma namorada baixam drasticamente! É claro que as mulheres gostam e querem sexo, afinal, é por isso que elas estão num site de encontros, mas nenhuma gosta de um homem que só sabe falar disso.

Lembre-se de que as mulheres são conquistadas pelo desejo e não pela ação.

Veja Também

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Será que ele está interessado em mim? 7 formas de descobrir

Quando duas pessoas se conhecem e uma delas quer efetivamente avançar para um relacionamento mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *