Início / Sem categoria / Domine o poder da sedução para começar um relacionamento em 3 dias

Domine o poder da sedução para começar um relacionamento em 3 dias

Poder da Sedução

Todos nós sabemos que o poder de sedução é o mais importante para conseguir um relacionamento! Você pode ser o homem perfeito, atencioso, bonito, divertido, meigo, etc., mas se não souber seduzir, não vai ter a hipótese de mostrar o homem que é.

Aprenda como utilizar o poder da sedução e comece um relacionamento em apenas 3 dias!

Dia 1 – A primeira impressão conta!

Acredite ou não, é a primeira impressão que faz toda a diferença! É a sua única hipótese de causar um impacto inicial e é essa impressão que vai decidir se terá oportunidade de se dar a conhecer.

Use o seu poder de sedução para garantir o seu sucesso!

  • Esteja apresentável – O físico importa sempre! Vista algo lhe fique bem e deixe a preguiça de lado.
  • Boa disposição – As pessoas são naturalmente atraídas por pessoas bem dispostas. Seja divertido e nem pense em falar de tristezas e desgraças.
  • Não pareça desesperado – Não há nada pior que um homem desesperado! Não fique demasiado contente nem nervoso, não quer que a mulher pense que está sozinho há anos, pois não?

 Dia 2 – Desperte o interesse

Agora é altura de manter a boa imagem! Boa disposição não é tudo e vai precisar mais do que isso para conseguir um relacionamento. Use o seu poder de sedução para garantir que consegue que a mulher fique interessada em si.

No segundo dia é altura de se dar a conhecer um pouco mais:

  • Conte um pouco da sua história, focando-se nos aspetos mais positivos.
  • Use o poder de sedução e durante a conversa peça a mulher que lhe conte também a sua vida pessoal. Qualquer mulher gosta de sentir que é alvo de atenção e um dos grandes segredos da sedução é saber como agradar a uma mulher.
  • Passe um dia agradável e não tente movimentos demasiado ousados… não estrague tudo e mostre que é um homem interessante.

Dia 3 – Use a sedução e pareça misterioso

Um dos maiores segredos da sedução é o mistério! Tanto os homens como as mulheres se sentem atraídos pelo mistério e não conseguem resistir à descoberta. Mantenha-se sempre uma postura de um homem inteligente e profundo e verá que a mulher vai querer conhecê-lo melhor.

Assim, no 1º dia deve esforçar-se para ter uma boa impressão, no 2º dia deve despertar o interesse falando um pouco de si e no 3º dia deve então partir para a sedução e deixar um rasto de mistério! É aqui que deve deixar transparecer o seu interesse pela mulher, para que ela saiba que tem hipóteses consigo.

Apesar de um relacionamento dever ser o mais honesto possível, é natural que no início use alguns truques para despertar o interesse e ter a hipótese de provar o que realmente vale!

Se julga que não tem qualquer poder de sedução, desengane-se! Saber seduzir nem sempre é inato, por vezes requer algum treino. Arregace as mangas e comece a mudar a sua vida para melhor!

Veja Também

Dia dos Namorados

Não passe o Dia dos Namorados sozinho

Com a aproximação do Dia dos Namorados vemos as montras decoradas e os casais apaixonados …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *