Início / Sem categoria / Dicas de Sedução – O que deve fazer no 1º encontro

Dicas de Sedução – O que deve fazer no 1º encontro

As mulheres possuem uma capacidade de sedução de alto nível, conseguindo cativar e seduzir de forma espontânea, sem necessidade de esquemas e produções extraordinárias. No nosso artigo de hoje iremos abordar algumas dicas de sedução e indicar de que modo poderá tirar partido deste “dom” que já nasce consigo.

Dicas de Sedução

Saiba quais as nossas dicas de sedução para um primeiro encontro bem sucedido

A sedução natural

As mulheres são naturalmente sedutoras devido à sua contradição e complexidade assim como pelo seu mistério. Contudo há que ter em atenção que todo o excesso pode ser prejudicial, confundindo o homem. Há que dizer em cada momento o que a pessoa pensa, sem enganos de modo a que corra tudo sobre rodas, dê-se a conhecer como é e o processo de sedução será mais simples e original.

Desta forma devemos esquecer de qualquer modo a tão fingida inocência e timidez e tentar parecermos nós mesmas, com as nossas intenções, ainda que numa demonstração gradual dos sentimentos. Nos tempos que correm nada impede às mulheres que sejam elas a dar o primeiro passo, que agradem o homem portanto disfrute do momento e seduza!

Lidar com a rejeição

A saída a dois deve ser algo divertido e não limitado a um objetivo concreto. Deverá disfrutar de todos os momentos e se levar um “não” poderá imaginar a incrível capacidade dos homens em receber uma resposta negativa. O mundo não acabará só porque foi rejeitada num encontro. A mulher tende a retrair-se após uma resposta negativa, o que é extremamente errado. Deverá sempre aprender com os erros e lidar da melhor forma com a rejeição.

Não à sedução planeada

A naturalidade deveria ser o ingrediente principal do encontro a dois. O nervosismo acaba por ser normal mas as estratégias super planeadas com todos os detalhes pensados e toda uma personagem montada são aspetos que só enganarão a pessoa com quem nos vamos encontrar. Não se mascare de uma pessoa que não é pois para além de estar a dar a conhecer uma falsa identidade não conseguirá uma relação proveitosa pois nunca será você mesma.

Dicas para o primeiro encontro:

  • Relaxe
  • Não se produza em excesso
  • Seja verdadeira
  • Converse calmamente
  • Fale um pouco de si
  • Ouça
  • Façam alguma coisa – Um passeio, por exemplo

O excesso de sedução

O excesso de sedução pode ser mal interpretado e prejudicial para qualquer encontro. Não exagere na produção da sua imagem nem seja demasiado sinuosa. Se realmente deseja que o encontro corra “às mil maravilhas” e que possa levar a algum futuro não revele tudo de uma vez, muito menos uma personalidade extremamente sedutora, que só dará a entender que o encontro é ocasional e que não pretende qualquer futuro. Seja sincera e mostre o que deseja de forma natural.

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *