Início / Sem categoria / Como elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, é necessário saber como elaborar um perfil atrativo. O seu perfil é a sua forma de apresentação e a única oportunidade que tem de causar uma boa impressão, portanto não a deve desperdiçar!

Descubra como elaborar um perfil irresistível!

Não exagere!

Quantas vezes lemos um perfil em que ficamos com a sensação de que temos a melhor pessoa do mundo mesmo à nossa frente? Isso não existe! Qualquer pessoa que esteja à procura de um relacionamento on-line, sabe que pessoas perfeitas não existem e vai imediatamente passar ao perfil seguinte.

Não diga que tem as medidas perfeitas, a personalidade mais espetacular de sempre e as melhores intenções do mundo. É natural que pretenda elaborar um perfil atrativo, mas não necessita de exagerar!

Qualidades e defeitos para um perfil atrativo

Todas as pessoas tem qualidades e defeitos, portanto deve ter isso em conta se pretender elaborar um perfeito atrativo. Deve colocar as suas qualidades, pois afinal serão elas que abonarão a seu favor, no entanto também deve colocar os seus defeitos.

Todos nós temos defeitos e a pessoa que ler o seu perfil vai ficar satisfeita de saber antecipadamente quais serão os seus. Imagine que é uma pessoa tímida e considera a timidez um defeito, já pensou que a outra pessoa pode gostar de pessoas tímidas?

Seja sincero consigo mesmo e conte tudo à sua futura cara-metade, as qualidades e os defeitos!

A honestidade é o melhor truque!

Muitas vezes ao tentar elaborar um perfil atrativo, acaba por criar um mau perfil porque mente tanto que ninguém acredita no seu perfil. Se for honesto com as outras pessoas, estas vão considerá-lo uma pessoa digna de confiança e existirá uma maior probabilidade de ser bem sucedido. Afinal, se for honesto conseguirá rapidamente destacar-se da multidão!

Elaborar um perfil atrativo com conteúdo

Não descreva apenas a sua forma física! Apesar do seu aspeto também ser importante, quem lê o seu perfil vai querer saber quem você é e o que pretende. Um erro muito comum nestes casos é mentir nas intenções. Muitas vezes um homem está à procura de um relacionamento curto, mas coloca no perfil que procura uma alma gémea! Este tipo de mentira não funciona por 2 motivos:

  1. Assim que falarem consigo vão perceber que estava a mentir.
  2. Vai perder as mulheres que estão mesmo à procura de um relacionamento curto, pois elas não o vão procurar.

Atualmente já todas as pessoas procuram relacionamentos através da Internet e saber elaborar um perfil atrativo pode fazer toda a diferença. Experimente as nossas dicas e comece um novo relacionamento.

 

Veja Também

Dia dos Namorados

Não passe o Dia dos Namorados sozinho

Com a aproximação do Dia dos Namorados vemos as montras decoradas e os casais apaixonados …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *