Início / Sem categoria / Descobrir a infidelidade num relacionamento de uma vez por todas!

Descobrir a infidelidade num relacionamento de uma vez por todas!

infidelidade

Quantas vezes somos vítimas de infidelidade durante meses a fio sem saber? Quantas vezes descobrimos que a pessoa que amamos tem outra pessoa? A infidelidade é cada vez mais comum hoje em dia, e se há casais que até aceitam relações abertas, você não é obrigado a ser adepto desta nova filosofia.

Se desconfia que está a ser traído, então está na hora de descobrir de uma vez por todas!

1. A conversa sincera

Somos adeptos da sinceridade e de uma boa conversa! Se julga que está a ser traído pela sua companheira, não há nada como confrontá-la com a situação. A infidelidade pode ter origem em diversos fatores: a relação pode não estar bem e a sua companheira ter procurado apoio com outra pessoa, a sua companheira pode julgar que o está a trair e ter feito o mesmo, ou então, a sua relação pode estar ótima e a sua companheira ter uma tendência natural para trair. Seja como for, está no pleno direito de a confrontar. Esta conversa deverá ser calma e conduzida de forma a estimular a honestidade. Não grite nem pareça zangado, diga apenas o que sente e peça uma resposta sincera.

Por vezes basta a confrontação para que a pessoa tenha peso na consciência e confesse a traição.

2. Redobre a atenção em busca da infidelidade

Se a conversa não funcionar, então terá mesmo que redobrar a atenção para tentar descobrir a traição.

Muitas vezes somos enganados durante largos meses porque não queremos ver o que está mesmo à nossa frente. É muito difícil manter uma vida dupla durante muito tempo e se a sua companheira está de facto com outro homem, já deve ter deixado escapar qualquer coisa.

Tente colocar o amor de lado e tente realmente ver a pessoa que tem ao seu lado. Chega sempre tarde do trabalho? Discretamente ligue para o emprego ao final do dia e peça para falar com ela, se ela estiver, diga que não conseguiu ligar para o telemóvel e queria saber se ela queria ir jantar fora, se ela não atender… confronte-a quando chegar a casa. No entanto, deve fazer isto de forma discreta, pergunte se teve que ficar outra vez até tarde no trabalho, pois assim ela será apanhada desprevenida e não terá tempo para inventar desculpas.

3. Passe à ação!

Não tente fingir que não se passa nada! O ciúme consegue facilmente destruir uma relação, portanto se acha que está a ser alvo de infidelidade, tem que descobrir rapidamente. Sabemos que é difícil a confrontação com a realidade, mas necessita de tomar esse passo!

Descubra se está a ser vítima de infidelidade e caso não encontre provas, tem duas opções:

  1. Confia na sua companheira e esquece o ciúme
  2. Chega à conclusão que não consegue voltar a ter confiança e termina a relação.

Não fique numa relação tremida, pois isso apenas o irá prejudicar. Analise bem a situação e respire de alívio, de uma maneira ou de outra.

Todos nós temos direito a ter um relacionamento feliz e se prefere uma relação de exclusividade, procure uma mulher que queira o mesmo.

Não perca tempo a ser infeliz!

 

Veja Também

Dia dos Namorados

Não passe o Dia dos Namorados sozinho

Com a aproximação do Dia dos Namorados vemos as montras decoradas e os casais apaixonados …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *