Início / Sem categoria / É possível encontrar o amor nos relacionamentos online? Conheça a verdade

É possível encontrar o amor nos relacionamentos online? Conheça a verdade

Os relacionamentos online fazem já parte da nossa vida e são utilizados por um grande número de pessoas.

São uma excelente forma de conhecer novas pessoas e conseguir encontros amorosos de uma forma mais fácil. No entanto, há quem defenda que não é possível encontrar o verdadeiro amor nos relacionamentos online, mas será que é mesmo assim?

relacionamentos online

Relacionamentos online: sexo ou amor?

É muito importante saber fazer a distinção entre sexo e amor, pois se muitas pessoas procuram o amor verdadeiro, também existem muitas que apenas procuram relações de uma noite.

Se procurar um relacionamento longo, de verdadeiro amor, deve procurá-lo nos locais indicados e deixar bem claras as suas intenções, pois assim não perderá tempo com quem apenas deseja um encontro de uma noite.

Existem muitas pessoas que procuram o amor nos sites de encontros de uma noite e depois acabam por ficar desiludidas quando não encontram o amor. Existem sites de relacionamentos online para todos os gostos e saber procurar o seu é meio caminho para o sucesso.

Mitos nos relacionamentos online

Conheça os mitos que dizem não ser possível encontrar o amor nos relacionamentos online e conheça a verdade:

  1.  Nos relacionamentos online as pessoas só querem sexo – Isto não é verdade e quem frequenta realmente os sites pode confirmá-lo. Existem sim sites de pessoas que apenas procuram sexo, mas se não está interessado no mesmo não precisa de se inscrever. Procure sites de relacionamentos longos, pois esses sim terão pessoas que querem o mesmo que você.
  2. Todas as pessoas mentem – As pessoas mentem mais na vida “real” do que nos relacionamentos online. Enquanto que na internet você pode dizer tudo o que quiser sem represálias, na vida real tem que mentir para conseguir conquistar a pessoa que pretende. Claro que podem sempre existir pessoas que estão a mentir, mas isso irá acontecer em qualquer lado! Faça muitas perguntas e utilize o serviço de webcam para saber com quem está realmente a falar.
  3. Ninguém utiliza os relacionamentos online – Existem milhares de pessoas que recorrem a este serviço! Basta uma pequena pesquisa pelas estatísticas para o comprovar, o que acontece é que a nossa sociedade ainda tem vergonha de admitir que utiliza a internet para conhecer novas pessoas, o que leva a que todas as pessoas neguem.
  4. Nunca conheci ninguém – Esta afirmação vem apenas daquelas pessoas que não se esforçam realmente! Tal como na vida real, também nos relacionamentos virtuais tem que saber conquistar as pessoas. Se recebe uma mensagem de alguém e não consegue responder de forma atrativa, então é natural que não consiga encontros! Se for honesto e souber como conquistar, vai com toda a certeza conhecer alguém interessado em si. Recorde-se que nos relacionamentos online tem milhares de pessoas à disposição enquanto que na vida real as opções são bem menores!

Veja Também

Dia dos Namorados

Não passe o Dia dos Namorados sozinho

Com a aproximação do Dia dos Namorados vemos as montras decoradas e os casais apaixonados …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *