Início / Sem categoria / Saber se vai funcionar logo no início de uma relação

Saber se vai funcionar logo no início de uma relação

início de uma relação

O início de uma relação é sempre uma altura feliz, tudo corre bem e o casal espalha amor por onde passa, mas nem sempre tudo acaba bem! Não era bom conseguir saber logo no início de uma relação se as coisas vão correr bem?

É possível, se souber onde procurar!

Tem a pessoa perfeita ao seu lado?

Encontrar a pessoa perfeita não é fácil, no entanto, no início de uma relação a outra pessoa parece sempre perfeita. Como perceber logo se esta relação vai funcionar?

Em primeiro lugar deve procurar por defeitos que não sejam óbvios, sabemos que no início isto não é fácil, mas deve tentar pensar com a cabeça e estar atento aos pequenos detalhes que podem representar aquele defeito que tanto odeia.

  • Ela está sempre a ligar e a mandar mensagens – Isto pode ser normal no início de uma relação, mas também pode ser sinal de que está perante uma mulher controladora. Se for um homem que preza a liberdade esteja atento a esta situação.
  • Ela só gosta de saídas caras – Se a mulher só gostar de restaurantes caros, prendas com valor elevado, etc., tenha atenção. Pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer que ela não está consigo por amor. Mesmo que ela seja rica, pense se é esse o tipo de vida que quer para si, ou se é o tipo de homem que até gosta de um piquenique no campo.
  • Detesta os seus amigos – Esta é uma parte muito importante e fácil de verificar no início de uma relação. Quer queira, quer não, os seus amigos são parecidos consigo, pois temos tendência a nos aproximar de pessoas parecidas connosco. Se a mulher não gosta dos seus amigos é muito provável que, mais cedo ou mais tarde, vá tentar modificá-lo a si.

 Observe os seus sentimentos no início de uma relação

Por vezes o erro parte de nós próprios, mas pode tornar-se difícil conseguir perceber isso. É muito comum julgar que está apaixonado por alguém, quando no final apenas se sentia sozinho. Se estava há muito tempo sozinho, isto é algo que deve ter em conta, pois é muito fácil confundir os sentimentos quando alguém lhe dá atenção. Tente perceber se gosta realmente da pessoa que tem ao seu lado, ou se apenas aprecia a companhia.

Outro erro comum é confundir amizade com amor, infelizmente este erro é muito difícil de perceber no início de uma relação, mas a atração sexual pode dar-lhe uma ajuda. Sente atração pela pessoa ou apenas carinho?

Conseguir manter a cabeça fria e afastar um pouco a emoção do amor, pode ajudá-lo a perceber se a relação vai funcionar ou se vai ser mais uma dolorosa desilusão.

Veja Também

Dia dos Namorados

Não passe o Dia dos Namorados sozinho

Com a aproximação do Dia dos Namorados vemos as montras decoradas e os casais apaixonados …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *