Início / Sem categoria / Saiba como encontrar parceiro através da internet

Saiba como encontrar parceiro através da internet

encontrar parceiro através da internet

Na hora de encontrar parceiro através da internet surgem uma série de dúvidas, veja os nossos conselhos e saiba como encontrar parceiro através da internet de forma segura e eficaz

Seja honesto

Na hora de encontrar parceiro através da internet a honestidade é imprescindível. No entanto, segundo um estudo publicado pela Scientific American comprovou-se que tanto homens como mulheres tendem a mentir nos seus perfis na internet. Os homens mentem mais quando se trata da sua estatura e possibilidades económicas, já as mulheres mentem relativamente ao seu peso e idade. Nestes casos o melhor é ser 100% honesto no seu perfil se deseja realmente encontrar um parceiro de verdade e uma pessoa que goste de si como você é. A necessidade de mentir aumenta quando sente que não é suficientemente bom para arranjar alguém com as suas próprias qualidades. Se tem planos de marcar um encontro baseado em informações e expetativas falsas o mais que pode acontecer é que tudo se torne num fracasso. O melhor é mostrar-se como é para que a outra pessoa tenha oportunidade para se apaixonar por si e não por alguém que não existe.

Publique fotografias reais

“Nunca deixes que o medo de fracassar te impeça de jogar o jogo”. (Filme, “A Cinderella Story”)

 A maioria das pessoas que procuram parceiro através da internet tendem a clicar mais naqueles perfis que incluem fotografias. Ainda que gostem de encontros às cegas existe sempre a vontade de ver pelo menos algumas fotografias. Para além disso se não publica fotografias suas poderá levar a outra pessoa a questionar-se se é casado, feio ou se é um perfil falso de alguém que pretende aproveitar-se de outras pessoas.
Algumas pessoas não colocam fotografias na internet por não se sentirem seguras e não quererem uma maior exposição da sua imagem contudo para encontrar parceiro através da internet terá que se dar a conhecer e gostar da sua imagem tal qual como ela é. Desfrute e considere esta experiência de procurar parceiro como uma grande oportunidade de se divertir, conhecer gente nova e melhorar a sua auto-estima. Por exemplo, poderá começar a fazer exercícios, dieta ou quem sabe um corte de cabelo novo ou uma mudança de visual. Asseguramos que é mais provável que tenha sucesso na sua procura se colocar uma fotografia onde se possa ver bem a sua cara e beleza natural.

Leia o perfil da pessoa que lhe interessa

“Quem caminha um quilómetro extra chega mais longe” (Flor Caldelas)

Um erro muito comum que muita gente que procura parceiro na internet acaba por cometer é não ler totalmente o perfil da pessoa que lhe interessa. Há sempre alguém que nos encanta e só a ler detalhes e conhecer pormenorizadamente a outra pessoa é possível haver uma boa relação e dirigir melhor o rumo das conversas. Não só a outra pessoa gostará de partilhar a sua vida consigo mas também mostrará o melhor lado da sua personalidade. Ouvir é uma virtude necessária para uma boa relação de casal.

Respeite os outros

“Se queres que te respeitem começa por respeitar-te a ti mesmo”. (Jean-Jacques Rousseau)

Não só deve fazê-lo quando procura parceiro mas sim no geral. Deverá sempre respeitar os outros tanto quando se respeita a si mesmo. Uma das queixas mais frequentes entre as pessoas que procuram parceiro através da internet é a agressividade nas primeiras conversas ou até no primeiro encontro. É sempre melhor tomar uma postura segura e convencional. Dê tempo para conhecer melhor a outra pessoa e se a relação está forte o suficiente para avançar.

Seja você mesmo

“O mais belo na vida é tão belo porque é único”. (Cdipino)

Ser você mesmo ajudará com que se destaque de todos os outros. Quando procura parceiro através da internet não está sozinho e por isso é bastante bom saber como lidar com a competitividade. Portanto é muito importante que o seu perfil, as suas fotos e os seus dados revelem a sua forma de ser. Seja criativo e diferente!

Ainda que encontrar parceiro pela Internet seja difícil é também uma experiência muito enriquecedora e extremamente vantajosa para as suas relações pessoais. Não deixe de arriscar, seja feliz!

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

11 Comentários

  1. gostava de encontrar um bom amigo acima de tudo para dividir as coisas boas e mas da vida ,

  2. maria joao apolinario

    eu gostaria de conhecer alguem para uma *boa amizade e algo mais serio acima de tudo sinceridade !!

  3. ola boa noite gostaria de saber se estas disposta a conversar?

  4. Ola gostaria de fazer amizades!!

  5. Olá eu só um rapaz que gostaria de encontrar alguém na vida sou sozinho na vida ,gosto de dançar,pasear ,gosto de tu que a mulher quer
    Sou respeitador e humano
    Não fumante
    Não bebo
    Sou muito alegre

  6. Olá
    Não me meto em sites pagos. Só encontro estupidez. Tenho 63 anos, 170, e 58kg.e gostava de conhecer uma senhora para partlhar momentos.
    Vivo no norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *