Início / Sem categoria / Sinais de fim do amor

Sinais de fim do amor

Será que o amor na sua relação terminou? Saiba algumas dicas e descubra!

Às vezes as mulheres tendem a ver sinais de desapego e desinteresse onde na verdade só existem causalidades ou golpes de má sorte. Como seres contraditórios, as mulheres tendem também a esconder de si mesmas os seus próprios sentimentos e quando já não sentem amor nas suas relações, tornando a relação baseada na dependência.

fim do amor

Será que ainda estou apaixonado/a? Existem pistas que dão a entender se de facto ainda amamos a outra pessoa. Quando deixa de haver interesse, a preocupação e a vontade são grandes sinais de que o amor está a morrer. O sinal crucial é dado quando a pessoa afirma que necessita de mais espaço. A não ser que seja demasiado controladora, se o seu parceiro lhe pedir espaço poderá ser um grande sinal de que o seu interesse está a diminuir. Apesar dos sinais que possam eventualmente mostrar desinteresse e desapego tenha em conta que podem ser apenas mero acaso vivido em momentos mais difíceis das nossas vidas. Para chegar a qualquer conclusão deverá analisar primeiro uma série de atitudes que indicam a falta de sentimento.

Quer saber mais sinais que revelam o fim do amor?

  • Não sentir qualquer saudade
  • Quando uma conversa acaba sempre numa discussão
  • Farta-se depressa das conversas
  • Evita estar com ele e faz tudo para ir embora
  • Deixa de ser carinhoso e evita contacto, parecendo ausente ou distante
  • Não há beijos de encontro ou despedida
  • Quando a intimidade vira rotina
  • Discussões praticamente todos os dias
  • Prefere sair com outras pessoas para além do companheiro

O que fazer?

Se todos damos conta destes sinais de desinteresse é conveniente pensar em todos eles na hora de decidir o rumo da sua relação e por as carta em cima da mesa de forma a saber se está disposto a lutar pela relação ou se o melhor rumo seria a separação. O certo é que não vale a pena manter uma relação com base na cobardia e na falta de coragem em revelar os verdadeiros sentimentos. Diga o que sente e viva bem consigo mesmo e com os outros.

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *