Início / Sem categoria / Encontre o amor da sua vida através de relacionamentos online

Encontre o amor da sua vida através de relacionamentos online

O cupido já não anda pelos céus durante a primavera e muito menos lança flechas para o ar na esperança de acertar em casais e espalhar o amor: agora estar sentado em frente do computador e conversar com pessoas pode ser a solução para a solidão de quem não tem um companheiro. Cada vez mais pessoas confiam nestes sites de encontros para encontrar a sua metade da laranja. Entre os motivos estão a comodidade, a segurança e também uma pitada de adrenalina que o anonimato acarreta. Conheça então um pouco mais sobre os relacionamentos online e de que maneira poderá encontrar o amor da sua vida.

relacionamentos online

Esteja a procurar um parceiro através da internet ou não vale sempre a pena conhecer quais são os sitios de encontro mais frequentados e quais são os conselhos mais úteis para conquistar na internet e forma segura e divertida.

5 sítios na internet onde é possível encontrar o amor da sua vida

  • Sites de registo pago – Esta é das opções mais populares e uma das mais eficazes. Sites como o meetic, Be2, PTEncontros, entre outros organizam uma base de dados privada com perfil para todo o tipo de gosto. Só quem paga poderá ver os perfis de outras pessoas e contactar com as mesmas.
  • Sites de registo gratuito – Nos últimos anos têm aparecido vários sites de registo gratuito que também permitem o conhecimento entre pessoas sem necessidade de pagar registo para ver todos os conteúdos, esta é uma opção mais económica contudo é também uma opção menos segura pois qualquer pessoa pode registar-se e criar perfis falsos sem necessidade de confirmação de dados.
  • Redes sociais – O facebook e no twitter são dois exemplos perfeitos de redes sociais utilizadas por milhões de pessoas onde poderá conhecer pessoas, ver fotografias e saber um pouco mais sobre elas. Comece por troca de comentários e mensagens no chat. É também uma excelente opção.
  • Chat – Existem vários chats onde estão conectadas milhares de pessoas de forma simples e gratuita. Cuidado com os dados pessoais nestes serviços pois são muito pouco seguros.
  • Fóruns e blogs – Através de determinados foruns e blogs de temáticas do seu agrado poderá conhecer gente nova, conseguir um email e depressa trocar mensagens mais privadas. É uma excelente maneira de encontrar uma pessoa com gostos semelhantes aos seus.

Dicas para conseguir relacionamentos online

A sedução é uma arte, dizem os entendidos. Alguns pensam que é parecido com um jogo que requer um objetivo com a finalidade de um prémio onde existem regras e truques que devem ser dominados. Nos relacionamentos online acontece precisamente o mesmo. Existem truques que pode seguir para não ficar sozinho, tornando-se mais apelativo virtualmente. Para que saiba o que fazer na hora de pensar em relacionamentos online decidimos elaborar uma série de dicas para que tudo corra bem:

Seja seletivo – Enviar pedidos de amizade a dezenas de pessoas para além de inutil pode coloca-lo em perigo. Seja seletivo e converse com pessoas que inspiram confiança e bons sentimentos.

Seja sincero – Mentiras geram desconfiança e existem mentiras que são detetadas logo na primeira conversa, o que fará com que a outra pessoa se afaste pensando que se trata de uma fraude.

Seja original – Encha o seu perfil de dados interessantes sobre si, imagens que goste e outros pormenores. Verá que para além deste lado mais personalizado atrairá uma melhor imagem para com os outros.

Coloque fotografias com qualidade – Nada de fotos escuras tiradas com a webcam ou fotografias com uma paisagem onde mal se vê. Se quer atrair mostre-se como é em fotografias naturais e espontâneas.

Siga as nossas dicas e encontre o amor da sua vida através de relacionamentos online, quem sabe se o amor da sua vida não está na internet. Arrisque e mostre o seu amor ao mundo!

Veja Também

elaborar um perfil atrativo

Como elaborar um perfil atrativo

Os sites de relacionamentos on-line são ótimas formas para conseguir conhecer novas pessoas, no entanto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *